Programas de TV que FALIRAM Rápido e Causaram Prejuízo!



INSCREVA-SE: http://goo.gl/igTn4G

INSTAGRAM: http://instagram.com/canal90
TWITTER: https://twitter.com/Canal90
FACEBOOK: https://www.facebook.com/90canal90

E-MAIL COMERCIAL: [email protected]

Alô noventista, muito obrigado por assistir o Canal 90!

Edição: Tio Flash | @junioflash

#SouNoventista
Canal 90
https://www.youtubepp.com/watch?v=qVabQJrdXRI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “Programas de TV que FALIRAM Rápido e Causaram Prejuízo!”

  1. Alguém Lembra de 2 Bizarrices da TV?
    1° Programa "pornô" apresentado aos sábados meia-noite não lembro a emissora do Sérgio Mallandro, Era Só [email protected]@ Stri..te@se, Encenações Eróticas coisas Muito mas Muito diferentes que nós estávamos acostumados a ver no Sérgio Mallandro.
    2° Programa "Esporte Hoje" um Programa de 5° Minutos, isso mesmo 5 Minutos era Apresentado Pelo Locutor Nivaldo Prieto era só uma Reprise de alguma Reportagem do Esporte Total do meio dia na Época apresentado pela Cléo Brandão e depois pela Silvia Vinhas e aí mais Tarde esse programa virou o "Esporte Agora" com 30 Min. de Programa mas que não Durou Muito também.

    Responder
  2. Tem também as novelas estrangeiras que não vingaram por aqui e foram retiradas do ar devido à baixa audiência: "Paixões Ardentes" na RedeTV!, "Um Amor De Babá" na Record, "A Vida É Um Jogo" no SBT e o remake recente de "A Usurpadora" na mesma emissora. Aliás, o SBT protagonizou 2 papelões homéricos em 2006 com a reprise nacional de "As Pupilas Do Senhor Reitor" e a inédita "Destilando Amor" – a 1ª. saiu de cena porque o canal não obteve os direitos autorais da trilha sonora (a novela voltou meses depois com a liberação das canções), já a 2ª. estava no ar paralelamente no México e não tinha tempo suficiente pra fazer a dublagem dos novos capítulos que chegavam (amadorismo total).

    Responder
  3. Primeira vez que ouvi falar dessa Tati bi Tati… sou noventista raiz, minha infância foi toda nos anos 90, assisti praticamente todos os programas infantis e nunca ouvi falar dessa 😂😂😂😂

    Responder
  4. Lembro de um programa chamado "Sociedade Anônima" apresentado por um tal de Cazé Peçanha e outro que eu nunca entendi chamado "O jogo" apresentado pelo Zeca Camargo.

    Responder
  5. Realmente, eu assisti (será azar ou sorte?) à quase TODOS esses programas. Será que só eu tive esse surto coletivo? Comparado à TV de hoje, se ao menos pudessem, poderiam exibir novamente esses programas citados, seja no Viva (eu acho que já foram exibidos alguns desses!), ou em qualquer canal vintage que surgir. Pois apesar dos altos investimentos, até que a intenção foi boa, pq hoje a programação da TV, tanto aberta quanto paga, é de embrulhar o estômago.

    Responder
  6. Tinha um programa na Rede TV que era apresentado por uma loira que tinha um quadro que eram gaiolas acrílicas com bichos dentro… Ela vivia falando "horripilante" e dava videogames Dynavision da "Dynacom" de prêmio. Mas não me lembro o nome

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES