Bíceps, tríceps, quadríceps.



Meus cursos
Fale direito, Brasil! https://bit.ly/FaleDireitoBrasilYT
Comunique-se https://bit.ly/Comunique-seYT

Meus canais:
Site: https://www.cintiachagas.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CintiaChagass/
Instagram: https://www.instagram.com/cintiachagass/
Cíntia Chagas
https://www.youtubepp.com/watch?v=M6dbIdb5bnc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “Bíceps, tríceps, quadríceps.”

  1. Cíntia, fui instrutora de musculação muitos anos e notei que muitas pessoas vão à academia para fazer amizades, aumentar o círculo de amigos. É uma terapia para muitos. Chato seria ouvir sempre o mesmo: não consigo emagrecer; não ganhei massa muscular; quero sair na capa da Revista Boa Forma; eu não como nada e não emagreço( papo típico dos gordinhos ).
    Acho que é uma questão de educação cumprimentar os funcionários, a pessoa que está revezando o aparelho com você. Fiquei surpresa com sua atitude de não cumprimentar…

    Responder
  2. Eu concordo com ela, mas aprendi que as pessoas são comunicativas mesmo e esse incômodo era uma deficiência minha. Passei a usar fones para todo lugar que vou, coloco aqueles sem fio, bem discretos e não uso eles para falar em ligações pois acredito que seja deselegante além de incomodar as pessoas que estão ao redor. Dessa forma parei de julgar as pessoas e entendi que eu não devo prestar atenção na conversa alheia e sim focar nos meus resultados, e os fones me ajudaram muito.

    Responder
  3. Essa conversa que você citou, até é suportável.Pior é aguentar aqueles que só valorizam o físico.Outro dia um personal comentava que depois que ficou bombado tá "pegando" todas mas o objetivo dele, era " pegar" as ricas.Atualmente ele está saindo com rica mas ela serve pra ser mãe dele.Hoje eu tive de aguentar uma que ao fazer o levantamento pélvico, parecia estar transando, de tanto que gemia🤦‍♂️😂

    Responder
  4. Não levem a sério: é uma personsgem , de perfil teatral , mss que no fundo, em seus comentários, há verdades. As conversas nas academias, em voz alta( mesmo nas frequentadas pela 'elite') são insuportáveis. A obsessão por futebol, por exemplo, enjoa. Há um professor que espera alunos para começar o futebol, voz alta_ só pensa nisto. Os demais, que não mostram interesse, são ignorados; sequer corrige alguém que erre a forma de exercitar_se. Neste aspecto, legitimo esta crítica. Ela tem razão, de certa forma.

    Responder
  5. 😅😅😅😅😅😅😅 Sou dessas! E acabo ganhando o título de antipática do ano. Por trás da minha fisionomia apática e antipática, comemoro meu título e a manutenção do meu isolamento voluntário. 👍

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal