Porta-voz do Hamas abandona entrevista após perguntas da BBC #short



Porta-voz do Hamas abandona entrevista após perguntas da BBC sobre mortes de civis em Israel.

Ghazi Hamad disse que o ataque em 7 de outubro foi ‘operação militar’ e não tinha civis como alvo.

#BBCNewsBrasil #Israel #Hamas #Gaza #BBCNews
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=10GNoL_RYxo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “Porta-voz do Hamas abandona entrevista após perguntas da BBC #short”

  1. Surpresa seria se ele tivesse conseguido defender o indefensável. Como é que alguém argumenta em favor do terrorismo? Nem com a melhor retórica do mundo. Só precisa de alguém com um mínimo de coragem para expôr esse tipo de covarde.

    Responder
  2. Israel tá fazendo muito pior com gaza, jamais isso é direito a defesa. Não tô defendendo Hamas mas uma coisa não justifica a outra. Israel já matou mais de 3 mil crianças. Estão matando gente dormindo da mesma forma…… Me solidarizo com o povo de Israel da mesma forma que solidarizo com o povo da Palestina, uma coisa não justifica outra…… Bando de cego do caramba. Massa de manobra

    Responder
  3. Resumo da história: ambos os lados estão completamente errados. Tanto o extremismo terrorista do hamas, quanto o extemismo terrorista do atual governo de Israel, que não têm qualquer remorso em causar sofrimento para os cidadãos civis e inocentes palestinos e israelenses. Rezo para que um dia essa insanidade desnecessária tenha um fim. 🙏🏼

    Responder
  4. A cara do de mô nio . Não fala das mensagens dos líderes para ex ter minar o maior número de judeus. Deveria estar sentado em outro tipo de cadeira, ele e os demais terroristas.

    Responder
  5. Perderam a HUMANIDADE, HAMAS, loucos.
    Nada justifica o que eles fizeram com pessoas inocentes, crianças, idosos. Israel é obrigado a reagir. Dava água, luz, lugar, proteção para aquele povo.
    E os próprios que viviam entre eles os fazem de reféns, porque eles são REFÉNS QUE ESTÃO PASSANDO FOMR, SEDE, TORMENTOS…

    Responder
  6. Todas as perguntas que o repórter fez cabem igualmente para ISRAEL. No lugar do festival coloque a palavra HOSPITAL. E com isso não estou justificando a attitude de nenhum dos dois. Os dois lados igualmente errados.

    Responder
  7. Este "animal" que o repórter tentou entrevistar é um radical, extremista islâmico de uma organização terrorista denominada de HAMAS. Não quer diálogo, não quer paz a destruição de Israel ou de qualquer um que cruze se caminho. É um antissemitas, um criminoso que deveria ser preso e condenado a prisão perpétua por genocídio.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES