Lucas era motorista de van escolar, mas ficou sem trabalho por conta do fechamento das escolas na pandemia. Genésio, pai dele, resolveu comprar um carro para que o filho pudesse começar a atuar como motorista de aplicativo. Mas o automóvel foi vendido cheio de problemas e, para piorar, o dono da loja ainda tratou mal os clientes. Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, foi acionado. Confira agora o desfecho dessa história!
Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta
#CidadeAlerta #XerifedoConsumidor #JorgeWilson
CidadeAlertaRecord
https://www.youtubepp.com/watch?v=smrxRhFIrUc
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO