Rampage Laramie diesel é mais forte que a Toro, mas é LENTA como carro 1.0



A Ram Rampage estreou o motor 2.0 turbo a gasolina Hurricane-4 entre os Stellantis fabricados no Brasil. Esse motor tem 272 cv e 40,8 kgfm se mostrou bem forte na Rampage R/T e em breve estará disponível para o Compass e para o Commander. Mas como anda a Rampage com o velho motor 2.0 turbodiesel? Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Rampage Laramie custa R$ 50.000 mais caro que a Toro diesel; vale a pena?
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/rampage-laramie-custa-r-50-000-mais-caro-que-a-toro-diesel-vale-a-pena/

Teste de desempenho e consumo – Ram Rampage Laramie diesel
Aceleração Rampage Diesel
0 a 100 km/h 12,9 s
0 a 1.000 m 34,2 s – 154,7 km/h
Velocidade máxima 186 km/h*
Retomadas
D 40 a 80 km/h 5,2 s
D 60 a 100 km/h 7 s
D 80 a 120 km/h 9,1 s
Frenagens
60/80/120 km/h a 0 14,6/26,6/62,8 m
Consumo
Urbano 11 km/l
Rodoviário 16,2 km/l

Ficha Técnica – Ram Rampage Laramie diesel
Motor: diesel, dianteiro, transversal, 4 cil., 1.956 cm³, 16V, 170 cv a 3.750 rpm, 38,8 kgfm a 1.750 rpm Câmbio: automático, 9 marchas, tração integral
Direção: elétrica
Suspensão: McPherson (dianteira) e multilink (traseira)
Freios: disco ventilado (diant. e tras.)
Pneus: 235/60 R18
Peso: 1.942 kg
Dimensões: comprimento 502,8 cm; largura, 188,6 cm; altura, 178 cm; entre-eixos, 299,4 cm; tanque de combustível, 90 l; caçamba, 980 l; carga útil, 1.015 kg

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=qhQXhEBkLkk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

19 comentários em “Rampage Laramie diesel é mais forte que a Toro, mas é LENTA como carro 1.0”

  1. Minha humilde opinião: a Rampage, independente da versão, é uma picape para quem busca Status de ter uma RAM, além de não buscar por um “trambolho” de uma Média como a Ranger para uso na cidade.

    Responder
  2. O Guilherme Fontana é o repórter sincerao que desce o aço sem medo na avaliação mas mudando um pouco de assunto seria bom vocês trazerem nos testes pelo menos da revista a distribuição de peso dos veículos nos testes e fazer o teste de ultrapassagem que seria medir o tempo de 100 kmh a 140 kmh é só uma dica pra melhora e evolução da própria quatro rodas. Valeu pela reportagem.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal