A Ronda do Consumidor está na cidade de Belo Horizonte para mediar o caso do consumidor Breno que foi surpreendido ao tentar sair da fila de espera de uma motocicleta Yamaha.
Siga Nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #yamaha
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=oM9zsWhiBMw
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
48 comentários em “QUEM IMAGINARIA QUE UMA GRANDE EMPRESA FARIA ISSO”
q gerente meia boca 👎🏻 doido pra ver o resultado ✌🏻pra cima deles bemendes 👊🏻
como eu queria q o bem estivesse aqui em Ribeirão preto ou me atendesse, a minha causa é com uma seguradora.
Os caras cobrarem R$ 500 pra "entrar numa fila", mas o valor não é devolvido se sair. Isso é uma PIADA da Yamaha.
Olha o nível de incompetência desse funcionário chegar ser ilário, jamais pisaria nessa loja ,e ben mendes pessoa inteligente,nem discutiu ,só falou que vão suportar processo e vão perder
Conclusão – NUNCA compre moto na nessa "lojinha" da Yamaha.
Pessoal, vamos na Página da Yamaha pontuar o que esta loja fez.
Essa coisa de dar sinal é furada…
A loja prefere roubar e ainda tem a cara de pau de duzer de satisfacao….
devia ver todos os casos !!!
Bem sou de sp sou seu fã não da moleza nao
Ben mendes simplismente o melhor
Anotem o nome da empresa. Roma né ? EmbRoma
as vezes eu me pergunto onde foi que o ben mendes cursou direito e quem lhe deu o diploma kkkkkkkk
Já tive duas motos dessa que ele vai comprar, com 50 mil rodados ela quebrar um rolamento que compromete 60% do motor 😢😢😢😢 e você vai lá para valer a garantia de você ter feito todas as revisões lá, eles falam que foi mal uso 😂😂😂😂 a parte boa dessa moto e que ela não e visada pelos filho do Lula, a hoje comprei a terceira, mas não faço manutenção na autorizada, faço por fora 😂😂😂
Um cliente pagou uma peça em minha loja, no outro dia mandei buscar kkkk quando chegou ele desistiu. Porque ele achou 30$ mas barato em outra loja kkkkkk e devolve o dinheiro na hora, porque ele falou que ia me botar na justiça, falou em justiça eu pulo fora na hora 😅😅😅😅😅😅😅
O cara falou bem por meia hora da empresa,mais nao resolveu o problema do cliente
Fora Roma…ninguém compre lá.
Fora Roma.
Boicote à Roma…que vergonha Nacional.
Roma….picaretas.
Alguns milhares de clientes a menos,depois dessa brilhante reportagem
Empressa nota 0 👊👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎..!!!
Parabéns bem Mendes pela postura e sabedoria na lei 👏🏼👏👏🏼👏
Falta de respeito….
Gostaria de uma explicação melhor sobre a sumula 543 pois pra mim está claro que se trata de imóvel, caso abragence tudo pra mim deveria estar mais claro isso pois imóvel e uma coisa e bem móvel e outra
Cara burro, ignorante, sem noção.
Mateus, é completamente despreparado para trabalhar.
Uma empresa dessa magnitude se sujar por conta de 500 reais é o cúmulo. Me faz pensar que nao devolvem o dinheiro pq senão terão que devolver em peso para todos os clientes que fizeram o mesmo
Mateus…o bobo da corte.
E inacreditável como empresas preferem fazer um papelão desse , com um caso tão simples de resolver 🤦🤦🤦🤦, 40 anos de empresa … é inacreditável 🤦🤦🤦
Ola . Altamente vergonhoso . Satisfação assim , eu passo longe . 🤮 🤗
Vc não.pode para parabéns 😊 bem Mendes
O Responsável pela empresa só quer fazer marketing, mas do que adianta se Não respeita o direito do consumidor?
brenooo…. brendoo….. brenooo… brendoo kkkkkkkkkkkkkk
Ben Mendes sempre bem vestido e alinhado um cavalheiro de muita postura e honra que orgulho
😂😂😂 O Ben Mendes tira o maior sarro desse pessoal que existem em manter o erro
Esse negócio de compra uma moto e paga frete isso um roubo na cara Dura
Arrasa ben mendes
Tem que falir não comprem mais aí simples, falta de respeito!!
Acho que ja vi essa matheus por aqui eM BH que vergonha em vai ser demitido kkkkk atoa opa //// edt atoa vigula pq ele quis vender o peixe sem ter resolvido e ainda com risada , funcionário ja tinha falado que conhecia O TABALHO DA RONDA . falto competência estragou "! corri"! da yamah kkkkk vai ser demitido por incompetência;;; edit //// ESSe CONSUMIDOR JJA CONHECIA O BRENDON vamos ser sinceros tmb …. yamah prefiro HONDA e outra COISA CONSUMIDOR CONHECIA BRENDOM FOI TIPO E "! PRA SO ESPERA O MOLE PRA LEMBER E DEIXA matheus famoso kkkk"!".. azar PREFIRO HONDA e se eles fazer IGUAL prefiro um Plio 95 azaaaarrrrm aliasE SE ba fiat tiver isso prefiro um GOL mais ai oque to querendo dizer e que se conhecia, sim
Apenas curiosidade, mas de desistência em desistência, quanto q/a empresa ganha com essa prática ?? Essa prática gera algum tipo de imposto p/o fisco, ou seria como um tipo de caixa dois ?? Apenas curiosidade, nenhuma acusação. Sugiro a todos os consumidores q/ñ aceitem essa prática de nenhuma empresa, pois creio q/assim, tal prática acaba.
Como um juiz fica favorável a uma coisa dessa?…essa ROMA é um lix.. jamais entre nesta empresa!
Está de parabéns acompanho você a 4 anos
Aqui no Japão 🇯🇵 o código do consumidor para acionar e gratuito só uma consulta todos os outros procedimentos é pago e é muito caro só para não ser usado
Os vídeos deste canal são sempre muito bons e cada vez melhores, mas os títulos pioraram muito.
Repetitivos, apelativos e parecidos muito com chamada-isca.
Tá satisfeito cliente? Não 😂😂😂😂😂 genial!
Falta de respeito com o cliente !
Uma hipótese: de 100 clientes desistentes, 5 procuram a justiça e recebem, se o juíz entender que houve dano suficiente, uma indenização de R$ 2.000,00, totalizando R$ 10.000,00. No entanto, 95 não se dão ao trabalho de se procurar a justiça e aceitam perder os seus R$ 500,00, totalizando R$ 47.500,00.” O que é mais vantajoso para a empresa financeiramente? As empresas, infelizmente, preferem gerar lucro em detrimento da moral.
De 500 em 500, imagina quanta grana esse lugar não fez só nessa patifaria aí. Meu Deus do céu, existe, sim, dinheiro fácil quando se quer passar alguém para trás!