QUEM IMAGINARIA QUE UMA GRANDE EMPRESA FARIA ISSO



A Ronda do Consumidor está na cidade de Belo Horizonte para mediar o caso do consumidor Breno que foi surpreendido ao tentar sair da fila de espera de uma motocicleta Yamaha.

Siga Nosso Instagram: @rondadoconsumidor

#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #yamaha
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=oM9zsWhiBMw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

48 comentários em “QUEM IMAGINARIA QUE UMA GRANDE EMPRESA FARIA ISSO”

  1. Já tive duas motos dessa que ele vai comprar, com 50 mil rodados ela quebrar um rolamento que compromete 60% do motor 😢😢😢😢 e você vai lá para valer a garantia de você ter feito todas as revisões lá, eles falam que foi mal uso 😂😂😂😂 a parte boa dessa moto e que ela não e visada pelos filho do Lula, a hoje comprei a terceira, mas não faço manutenção na autorizada, faço por fora 😂😂😂

    Responder
  2. Um cliente pagou uma peça em minha loja, no outro dia mandei buscar kkkk quando chegou ele desistiu. Porque ele achou 30$ mas barato em outra loja kkkkkk e devolve o dinheiro na hora, porque ele falou que ia me botar na justiça, falou em justiça eu pulo fora na hora 😅😅😅😅😅😅😅

    Responder
  3. Gostaria de uma explicação melhor sobre a sumula 543 pois pra mim está claro que se trata de imóvel, caso abragence tudo pra mim deveria estar mais claro isso pois imóvel e uma coisa e bem móvel e outra

    Responder
  4. Uma empresa dessa magnitude se sujar por conta de 500 reais é o cúmulo. Me faz pensar que nao devolvem o dinheiro pq senão terão que devolver em peso para todos os clientes que fizeram o mesmo

    Responder
  5. Acho que ja vi essa matheus por aqui eM BH que vergonha em vai ser demitido kkkkk atoa opa //// edt atoa vigula pq ele quis vender o peixe sem ter resolvido e ainda com risada , funcionário ja tinha falado que conhecia O TABALHO DA RONDA . falto competência estragou "! corri"! da yamah kkkkk vai ser demitido por incompetência;;; edit //// ESSe CONSUMIDOR JJA CONHECIA O BRENDON vamos ser sinceros tmb …. yamah prefiro HONDA e outra COISA CONSUMIDOR CONHECIA BRENDOM FOI TIPO E "! PRA SO ESPERA O MOLE PRA LEMBER E DEIXA matheus famoso kkkk"!".. azar PREFIRO HONDA e se eles fazer IGUAL prefiro um Plio 95 azaaaarrrrm aliasE SE ba fiat tiver isso prefiro um GOL mais ai oque to querendo dizer e que se conhecia, sim

    Responder
  6. Apenas curiosidade, mas de desistência em desistência, quanto q/a empresa ganha com essa prática ?? Essa prática gera algum tipo de imposto p/o fisco, ou seria como um tipo de caixa dois ?? Apenas curiosidade, nenhuma acusação. Sugiro a todos os consumidores q/ñ aceitem essa prática de nenhuma empresa, pois creio q/assim, tal prática acaba.

    Responder
  7. Uma hipótese: de 100 clientes desistentes, 5 procuram a justiça e recebem, se o juíz entender que houve dano suficiente, uma indenização de R$ 2.000,00, totalizando R$ 10.000,00. No entanto, 95 não se dão ao trabalho de se procurar a justiça e aceitam perder os seus R$ 500,00, totalizando R$ 47.500,00.” O que é mais vantajoso para a empresa financeiramente? As empresas, infelizmente, preferem gerar lucro em detrimento da moral.

    Responder
  8. De 500 em 500, imagina quanta grana esse lugar não fez só nessa patifaria aí. Meu Deus do céu, existe, sim, dinheiro fácil quando se quer passar alguém para trás!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal