Neste domingo vamos conhecer as novidades trazidas pelas montadoras. A linha Delivery da MAN LATIN AMERICA está de cabine nova, testamos também o Tector Auto Shift, caminhão automatizado da Iveco, mais conforto, potência, ergonomia e economia para o dia a dia. E ainda: Os donos de cargueiros mais antigos, contam por que não costumam revisar o caminhão em concessionárias autorizadas.
Amigos de Estrada Mobil Delvac deste domingo falam sobre a importância de manter as lanternas do cargueiro sempre em ordem, para evitar acidentes.
Não perca as dicas da Colina Transportes, JBS e Grupo Toniato. Participe do concurso Transporte Responsável – o prazo vai até 29/09/17.
Assista ao Pé na Estrada todo domingo meio dia na Band e nos acompanhe também por outras estradas:
Site: http://www.penaestrada.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/programapenaestrada
Twitter: https://twitter.com/trucaomobil
Instagram: https://www.instagram.com/programapenaestrada
ProgramaPeNaEstrada
https://www.youtubepp.com/watch?v=ud-mkDJPttM
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
22 comentários em “Mecânica x concessionária e a nova cara do VW Delivery”
…Tenho 14 anos e um dia vou ser caminhoneiro com fé em Deus…
Como sempre, o programa ficou top.
Será que resolveram a parte de chicote elétrico. Os fios finos
Alguém sabe o nome da música e quem está cantando na abertura?????
Verdade algumas concessionárias os preços da mão de obra as vezes desanima mesmo. As peças em algumas as vezes conseguimos bons descontos. Sem contar que algumas concessionárias não deixam o motorista acompanhar o serviço.
Parabéns pelo programa de vcs 👏👏👏👏
Troca de oleo e brincadeira?
Troca eu faço em casa e descarto no posto ou no proprio posto, que e muito mais barato.
Serviço em concessionária, especialmente na questão do custo da mão de obra/hora, é caro. Além disso, nas concessionárias há muita rotatividade de mão de obra, o que torna a qualidade do serviço variável. Isso sem falar do fato de que é preciso agendar horário, diferentemente de oficina independente, onde você vai na hora que quiser. Concessionária só é bom para comprar peças importantes e levá-los para o mecânico de confiança instalar. Abraços
Excelentes matérias, uma curiosidade Trucão, porque nunca vejo matérias sobre a Scania no programa? Abração, boa semana equipe.
QUE PENA MESMO CULPA DOS PILITICOS BRASIL ATRASADO 100 ANOS
Trucao nao da de ir na concessionária eu fui ver uma peça ele me cobraram 3 mil reais eu fui no paralelo a mesma peça e com carimbo da montadora eu paguei 270 reais
pe na concessionária não da não a realidade e outra mas otima materia é bom que as autorizadas abrem o olho pro consumidor abrçss
Meu amigo já está na hora de mudar ou já passou da hora.Porque aqui no Brasil não temos caminhões bicudos como nos EUA.só FH, que não da segurança para o caminhoneiro é como a Kombi bateu morreu!,quantos anos voce está no ramo e nunca falou a respeito?
Vamos zelar pelos nossos caminhoneiros e não pelos empresários
Boa noite trucao excelente programa e show de bola.
Sou caminhoneiro com muito orgulho e desde crianca sonhava com isso.vai emfrente moleque,ainda tem muita empresa boa pra trabalhar.se nao gostar sai.otimo programa
Boa Tarde Pedro Trucão e a todos do pé na estrada , Pedro Trucão venho aqui a te fazer um apelo para o senhor e a todos os parceiros do pé na estrada pois eu sou motorista , tenho curso MOPP atualizado , já trabelhei 6 anos e 6 meses com caminhão caçamba com toco com registro em carteira , já trabelhei 6 meses com carreta mais só que sem registro em carteira , pois já fazer 1 ano e 5 messe que eu estou desempregado , e o meu sonho é conseguir uma oportunidade ´para trabalhar com carreta registrado em carteiro indêpedente o salario que eu receba mais ninguem me da uma oportunidade , o senhor que tem contatos com o João Naves da transportadora Rodonaves , poderia me ajudar por favor , pelo amor De Deus , eu já estou com começo de depressão por motivo de ninguem me dar uma oportunidade para trabalhar com carreta registrado em carteira ,e pra mim não me interessa o salario e sim o registro de motorista de carreta na minha carteira , por favor me ajuda , eu já estou a poto de fazer uma besteira , pois pra mim a minha vida já não ta me importando mais , eu sou pessoa de bem trabalhador , honesto ,não bebo , não fumo e não uso drogas , mais para as pessoas que tem transportadora parece que isso não é levado a serio , e e ninguem me da uma oportunidade se o senhor poder me ajudar eu agradeço do fundo do coroçã omesmo , pois já estou a ponto de tirar a minha propria vida , pois pra mim a minha vida já não faz mais sentido obrigado , e me desculpe pelo desabafo .
olá Trucão eu tenho carta categria A/E com curso MOPP atulizado a 15 anos e mesmo eu já tido trabalhado 6 anos e 6 meses com caminhão caçaba toco e truk com registro em carteira e trabalhado 6 meses com carreta mais sem registro em carteira jáfaz 15 anos que eu tento uma oportunidade para trabalhar com carreta e ninguem me da uma chance se quer , todos exgiem registro em carteira como motorista carreteiro mais como que eu vou conseguir um registro de motorista carreteiro se ninguem me da uma chance , pois eu acho que os outros motorista carreteiros já devem ter nascido registrado como motorista carreteiro eu acho que eu vou ter que morrer para ver se eu consigo nascer registrado como motorista carreteiro deve ser o unico jeito de alguem me dar uma oportunidade já fazem 1 anos e 5 mesesque eu estou desempregado eu acho que o unico jeito de alguel me dar uma chance para trabalhar com carreta é eu se matar para ver se eu já consigo nascer de novo registrado como motorista carreteiro obrigado trucã oeu acho que eu vou ter que se matar mesmo para ver se eu consigo que alguem me de uma chance se quer com carreta obrigado .e logo estarei no caixão para ver se eu consigo já nascer registrado como motorista carreteiro na carteira até mais trucão ou até nunca mais se eu morrer e não ressucitar mais
Gostei muito dos dois caminhões, o Iveco chamou atenção pelo novo câmbio e por se mover sozinho, e o delivery pela potência , antigamente, um 1313 tinha 130 cavalos no truck, hoje em dia tem 3/4 com 170 cavalos, também gostei desse que poderá ser dirigido com carta B, parabéns às montadoras e ao pé na estrada pela reportagem!
3:40 O meu Moto G fala, kkk enquanto o Iveco AutoShift não… Vai entender né? ¬ ¬ Olha que meu celular literalmente não vale absolutamente nada comparado com o câmbio desse caminhão… E sim! Meu celular faz o mesmo que essa caixa… E ainda fala né kkk
SOU FA DE VCS ,,,,,,, VCS SAO D+
Joelson 🛣BR407 😎🖒
118 mil para carregar 1 tonelada,é melhor comprar uma Fiat Strada por 30 que carrega esse peso.tenho uma que carrego 1tonelada direto