Maitê Proença confessa que já se apaixonou por par romântico

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Maitê Proença abriu o coração e fez revelações sobre os bastidores de sua vida profissional ao trocar mensagens com os seus seguidores, nesta segunda-feira (15). A atriz respondeu perguntas dos internautas.

Entre os vários assuntos, ela contou que já se apaixonou por um par romântico e que também já levou “cantadas” de atores com quem contracenou, garantindo que a proximidade entre o elenco de novelas acaba tornando relacionamentos fora do set “normais”.

Apesar disso, Maitê Proença destacou que, por outro lado, a vida real torna os namoros difíceis para os artistas. “Já sim, acontece [se apaixonar por par romântico]. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro”, disse a famosa.

“O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações”, opinou a atriz em seus stories do Instagram. Ela, no entanto, não deu pistas sobre a identidade de sua paixão.

A veterana também foi questionada por um seguidor se algum ator já havia se “empolgado” além da conta ao gravar cenas quentes com ela e havia dado “a entender que queria algo fora da telinha”.

Ela foi direta ao responder que sim, mas comentou que também tomou iniciativa ao se relacionar com colegas. “Algumas vezes, e em outras vezes fui eu quem quis. O problema não é querer, o problema é forçar. Não é não”, defendeu a celebridade.

Recentemente, inclusive, Maitê Proença resolveu contar um pouco como anda seu coração em uma conversa com os seguidores Nos Stories, ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu as curiosidades deixadas por lá.

Quando foi questionada sobre seu estado civil, a artista revelou que está solteira, mas que não está com o coração fechado para um novo romance. No entanto, sem sair de casa por causa da pandemia do coronavírus, ela disse que encontrar alguém por agora seria mais difícil.

“Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou a famosa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *