Toyota Corolla Cross 2025 está mais fraco, mas ANDA igual e bebe MAIS



O primeiro SUV nacional da Toyota recebe o seu primeiro facelift após três anos do lançamento. O Toyota Corolla Cross 2025 mudou em design e conteúdo e corrigiu as principais falhas do modelo anterior. Nós levamos pra pista o SUV com motor 2.0 aspirado que ficou um pouco menos forte e potente. Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Toyota Corolla Cross 2025 está mais fraco, mas anda igual e bebe mais
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/toyota-corolla-cross-2025-esta-mais-fraco-mas-anda-igual-e-bebe-mais

PREÇO
R$ 191.790

TESTE – TOYOTA COROLLA CROSS XRX
Aceleração
0 a 100 km/h: 10,4 s
0 a 1.000 m: 31,6 s / 169 km/h
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 4,8 s
D 60 a 100 km/h: 5,7 s
D 80 a 120 km/h: 7,2 s
Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 18,9/27,9/68,1 m
Consumo
Urbano:11,3 km/l
Rodoviário: 13,3 km/l

Ficha Técnica – Toyota Corolla Cross XRX 2.0 Flex
Motor: flex, dianteiro, transversal, 4 cilindros, 1.987 cm3, 80,5 x 97,6 mm, 16V, 175/167 cv a 6.600 rpm, 20,8 kgfm a 4.400 rpm
Câmbio: CVT, 10 marchas, tração dianteira
Suspensão: McPherson (diant.)/eixo rígido (tras.)
Freios: disco ventilado (dianteira) e disco sólido (traseira)
Direção: elétrica
Rodas e pneus: liga leve, 225/50 R18
Dimensões: comprimento, 446 cm; largura, 182,5 cm; altura, 162 cm; entre-eixos, 264 cm; tanque, 47 l; peso, 1.420 kg; porta-malas, 440 l

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=6fPrbtP_Xc0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

18 comentários em “Toyota Corolla Cross 2025 está mais fraco, mas ANDA igual e bebe MAIS”

  1. As mudanças foram boas principalmente na questão do freio de estacionamento e o teto solar está de bom tamanho nem todo mundo gosta daqueles teto panorâmico onde as chances de problemas são maiores enfim creio que as mudanças irão agradar o público alvo. Valeu pelo vídeo.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal