Guia Basico sobre Nós, Amarras e pioneirias- Para sobreviventes e bushcraft.



Estes são os principais nós e amarras usados em selva, bushcraft, escotismo e por militares do mundo todo, use e abuse do conhecimento!!!
Siga nossos links:
Portal: http://goo.gl/6PVQJu
Bunker Food: http://goo.gl/SzZgVF
Facebook: http://goo.gl/eaGRaz
Twitter: http://goo.gl/EhtT83
Instagram: http://g7oo.gl/nyACxS
Twitter: http://goo.gl/KFxQDF

Curtiu, então apoie nossos projetos:
Patreon: https://goo.gl/hVCn7R
Vakinha: https://goo.gl/z0XMpz

COMPRE O LIVRO:
http://hotmart.net.br/show.html?a=X3312735Q

Linha de facas Survivalist
Survivalist http://goo.gl/fpCy30
Scout http://goo.gl/1y3Q28
Jungle http://goo.gl/9bsXEg

O Guia do sobrevivente é um canal focado em sobrevivencialismo e um dos pioneiros no Brasil neste segmento. Nossa meta é mostrar que tecnicas de sobrevivência são úteis no dia a dia e que pessoas comuns tem total condição que garantir o básico para viver com dignidade mesmo no pior cenário possível.
Guia do Sobrevivente
https://www.youtubepp.com/watch?v=pO3FVo08R-Y

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

29 comentários em “Guia Basico sobre Nós, Amarras e pioneirias- Para sobreviventes e bushcraft.”

  1. Seu português esta fora do padrão de uso…parece malandro falando, ainda mais escondendo o rosto… os nós não é algo proibido é legal. Porém você nem diz nomes as coisas e sim diz..troço, negócio, porra…fora do padrão .Seja professor e não nóia. Os nos são bons mas enjoa o jeito que você fala, sem técnica. Respeite seu uniforme.

    Responder
  2. Se pesquisar bem a fundo, verá que o nó direito não é o nó certo para emendar duas cordas. É um nó para amarrar as duas pontas da mesma corda em volta de algo. O nó certo para emendar duas cordas, mesmo que de espessuras iguais, é o Escota.

    Responder
  3. A ferramenta sem nome me parece uma mistura de duas ferramentas. Existe um tipo antigo de "agulha" para fazer redes que tem este formato mas é menor, e existe a ferramenta básica de marinheiros antigos fazer costuras em corda "Marlin Spike em inglês)

    Responder
  4. Eis outra fonte sobre o ponto que levantei sobre o nó direito. Na realidade a abordagem clåssica é justamente a que ficou perdida, com a repetição ad nfinitum de uma explicação erronea multiplicada pela internet.

    Responder
  5. Batata, você precisa refazer esse vídeo, o conteúdo é ótimo, mas o jeito que você apresenta tá uma bosta..kkkkkkk…nessa época você se econdia… tá parecendo a Dona Raposa…kkkkkkkkkkk
    Fora que o vídeo está muito escuro!

    Responder
  6. É o video tá escuro a farda não tem as especialidades nem o lenço e nem a faixa de especialidades o cara diz que tem 29 anos de escotismo e não sabe nem o nome da ferramenta que usa a tanto tempo além de esconder o rosto seus ensinos são bons falta ser mais transparente senão o pessoal vão pensar que você é do islã

    Responder
  7. PELO AMOR DE DEUS… NÃO CONFIEM EM GALHOS E MADEIRAS… EM ALTURA, USE MATERIAIS CRIADOS, PROJETADOS E HOMOLOGADOS PRA ISSO. SUA VIDA DEPENDE DISSO. USE AS TÉCNICAS, SÃO BOAS, MAS COM MATERIAIS CONFIÁVEIS. ME ABISMA 29 ANOS DE ESCOTISMO PRA ENSINAR A USAR GALHO NA SEGURANÇA EM ALTURA, SEM FALAR NA LINHA DE VIDA E BACKUP QUE EM NENHUM MOMENTO FORAM COGITADOS… LAMENTÁVEL…

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES