Guerra na Ucrânia: como país está sendo afetado pela fadiga com o conflito



O Ocidente está se cansando da guerra da Ucrânia?

Esse temor ganhou força depois que uma ajuda bilionária a Kiev ficou de fora do orçamento provisório aprovado pelo Congresso americano que evitou a paralisação financeira do governo dos Estados Unidos.

Mas não foi só isso.

Outro sinal de alerta veio da Europa: a Ucrânia corre o risco de perder a ajuda militar de sua aliada Eslováquia, país com o qual faz fronteira.

Neste vídeo, o jornalista Luís Barrucho, da BBC News Brasil em Londres, explica como isso pode impactar os rumos da guerra.

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: https://www.bbcbrasil.com

#bbcnewsbrasil #guerra #ucrania
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=ifwEgwOhwl8

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

39 comentários em “Guerra na Ucrânia: como país está sendo afetado pela fadiga com o conflito”

  1. essa guerra já está gerando discórdia entre muitas nações, inclusive forçando o Brasil a fazer parte desse teatro de alguma forma. Zelenski está matando seu povo insistindo nessa guerra e adquirindo dívidas futuras gigantescas com as supostas ajudas financeiras e bélicas.

    Responder
  2. Esta se cansado como?? Ja usaram Ucrânia agora querem cair fora?? Porque não intervem de forma directa?? Zelenski usaram ti irmão, destruiram teu povo, agitaram pra surgir guerra eu sinto pelo povo, nos africanos conhecemos os ocidentais sao egoistas e nunca vos viram como europeus acredita… coitados dos ucranianos, africanos e asiaticos sabem o k é sofrer com esses ocidentais criam guerras pra vender armas e insitar guerra…

    Responder
  3. Uma gerra completamente,artificial com objectivos obscuros,destruir a economia da europa e criar um grande fosso entre ricos e pobres,um grupo controla dirige concentra o poder,num grupo ou coperativa de superiores,uma ditadura tecnocrata,em que alguns com uma superioridade cientifica e tecnologica se vam impor e ditar as suas engenharias socias em que o individo é descartável e esta elite faz,esprimenta organiza e contrala a seu bell,prazer e interece são os donos deste planeta e de tudo k nele hexiste sera k estamos a ir para uma distopia…… ??? 8:21

    Responder
  4. Jesus Cristo única solução.  Fora isso é ilusão. Corra a porta da GRAÇA e de graça ainda está aberta. Basta apenas confessar com sua boca que Jesus Cristo veio, morreu, ressuscitou pelos teus pecados e segui-lo. Simples e sem custo. Jesus Cristo obrigado pelo tão grande amor ❤.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Responder
  5. Os jegues e os gados brigando e O governo enfiando no nosso rabo tributos e IMPOSTOS e os inteligentes batendo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 é muita inteligência

    Responder
  6. n entendo como existe essa escória que apoia a Rússia a invadir e anexar um país independente, trazendo a morte e miséria para milhões de pessoas inocentes. Vcs me dão nojo

    Responder
  7. Oxe o ocidente já tá arregando, não falaram que a Rússia cansaria primeiro com as sanções, já não se fazem mais líderes com os de antigamente.

    Responder
  8. A Utopia é tão grande, que è mais fácil a Ucrânia ganhar a guerra que conseguir as mudanças para se adaptar a Europa . A corrupção nunca deixará isso acontecer , está nos genes dos ucranianos , o primero è seu Presidente .

    Responder
  9. Kkkk, a Ucrânia está cansada da guerra, ou quem não aguenta mais é o seu amado Reino Unido da M… junto com a OTAN + EUA, que pensaram estar lidando com os países mais fracos, onde costumam espalhar o horror e a miséria???? Ainda é pouco chumbo para vocês!!!!

    Responder
  10. A Russia é o pais mais podre por conta dessa guerra, eles e todas as outras potências dão nojo e deveriam ser responsabilizados, o triste é que não serão, ja que isso abre procedência para responsabilizar os EUA e Europa pelas merdas que eles fazem tbm

    Responder
  11. A Ucrânia é um Paraguai 2.0, resolveram desafiar uma potência bélica vizinha iludidos com falsas promessas do ocidente. o Paraguai perdeu 1/4 da população, e a Ucrânia vai pelo mesmo caminho.

    Responder
  12. Quem tem o mínimo de empatia está do lado Ucraniano, eles não deram nenhum motivo para a Rússia os invadir! Mas infelizmente acredito que se não houver acordos a Ucrânia vai se acabar nesse conflito!!

    Responder
  13. Deviam ser honestos e dizerem qie a Ucrânia está pejada de nazis e comec,aram a matar ckvis russos.Boicotaram o governo ucraniano,prenderam pessoas e puseram lá o Zelensky cuja profissão era actor cómico.A mulher dele gasta rios de dinheiro como fez agora na ida aos E,U,A.em joias.Vejam Estátua de Sal e informen-se po
    🎉

    3:04 aniano

    Responder
  14. Enquanto o ocidente prolonga o uso dos ucranianos como bucha de canhão em nome dos interesses imperialistas dos EUA, Black Rock e sua tchurma fazem o rateio da Ucrânia, e já garantiram o comando da reconstrução de toda a destruição q provocaram no país, empurrado a um conflito impossível de vencer, e durante o qual cometeram sabotagem dos próprios aliados, como na destruição do gasoduto pelos americanos, com a dócil aceitação por parte da Alemanha, principal prejudicada pelo ato criminoso.
    Tudo auxiliado por mídias como a CNN, mediocre papagaio da propaganda imperial.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal