FREIRA E FAZENDEIROS: TikTok Recorre à Diversidade de Vozes para Conquistar Americanos



O TikTok lançou uma campanha multimilionária de marketing, destacando freiras, militares e fazendeiros em seus comerciais para mostrar uma perspectiva mais profunda da plataforma. Enquanto enfrenta pressão política em Washington, a empresa busca conquistar o público americano e combater a percepção negativa.

Saiba mais:
https://www.infomoney.com.br/business/global/tiktok-recorre-a-freiras-militares-e-fazendeiros-para-atrair-publico/

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=cMbODsbz5Bg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

1 comentário em “FREIRA E FAZENDEIROS: TikTok Recorre à Diversidade de Vozes para Conquistar Americanos”

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal