A Ronda do Consumidor está na cidade de Santa Luzia para mediar um caso muito delicado envolvendo senhora idosa de mais de 80 anos de idade e uma clínica odontológica.
Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=PCjEPoWDwkw
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
25 comentários em “FOMOS SURPREENDIDOS DURANTE A REPORTAGEM”
Jeovane é um Arrogante sem Educaçao , . …..Sorridente é so Propaganda Falsa…nao Rrspeitam Ninguem….que a idosa tem a ver com o Problema geral da Sorridente….Discutindo com idosa de 80 anos seu COVARDE……Que arrogancia do funcionario da Sorridente …Péssimo Tratamento logo na Recepçao só frequenta a Sorridente se for desequilibrado e louco…Sra de 80 anos a primeira Cliente sendo tratado como lixo…o responsável se quer quis ouvir o problema da idosa….Sorridente É uma Vergonha…….Jeovano vc deveria sem homem e saber ouvir um idoso e nao falar junto querendo confrontar ….qdo 2 falam ao mesmo tempo e pq um nao tem educaçao……….começou com péssimo tratamento nunnca vou na Sorridente local doido……….
Top
Jeovane é um Arrogante sem Educaçao , . …..Sorridente é so Propaganda Falsa…nao Rrspeitam Ninguem….que a idosa tem a ver com o Problema geral da Sorridente….Discutindo com idosa de 80 anos seu COVARDE……Que arrogancia do funcionario da Sorridente …Péssimo Tratamento logo na Recepçao só frequenta a Sorridente se for desequilibrado e louco…Sra de 80 anos a primeira Cliente sendo tratado como lixo…o responsável se quer quis ouvir o problema da idosa….Sorridente É uma Vergonha…….Jeovano vc deveria sem homem e saber ouvir um idoso e nao falar junto querendo confrontar ….qdo 2 falam ao mesmo tempo e pq um nao tem educaçao……….começou com péssimo tratamento nunnca vou na Sorridente local doido……….Pega e dinheiro e corre dessa clínica …….
Jeovane é um Arrogante sem Educaçao , . …..Sorridente é so Propaganda Falsa…nao Rrspeitam Ninguem….que a idosa tem a ver com o Problema geral da Sorridente….Discutindo com idosa de 80 anos seu COVARDE……Que arrogancia do funcionario da Sorridente …Péssimo Tratamento logo na Recepçao só frequenta a Sorridente se for desequilibrado e louco…Sra de 80 anos a primeira Cliente sendo tratado como lixo…o responsável se quer quis ouvir o problema da idosa….Sorridente É uma Vergonha…….Jeovano vc deveria sem homem e saber ouvir um idoso e nao falar junto querendo confrontar ….qdo 2 falam ao mesmo tempo e pq um nao tem educaçao……….começou com péssimo tratamento nunnca vou na Sorridente local doido……….Pega e dinheiro e corre dessa clínica ……
Jeovane é um Arrogante sem Educaçao , . …..Sorridente é so Propaganda Falsa…nao Rrspeitam Ninguem….que a idosa tem a ver com o Problema geral da Sorridente….Discutindo com idosa de 80 anos seu COVARDE……Que arrogancia do funcionario da Sorridente …Péssimo Tratamento logo na Recepçao só frequenta a Sorridente se for desequilibrado e louco…Sra de 80 anos a primeira Cliente sendo tratado como lixo…o responsável se quer quis ouvir o problema da idosa….Sorridente É uma Vergonha…….Jeovano vc deveria sem homem e saber ouvir um idoso e nao falar junto querendo confrontar ….qdo 2 falam ao mesmo tempo e pq um nao tem educaçao……….começou com péssimo tratamento nunnca vou na Sorridente local doido……….Pega e dinheiro e corre dessa clínica ……Se Jeovane nao ouve Idosa de 80 anos e interrompe toda hora imagina como vaibser com os outros
Se não fosse o bem Mendes com certeza não teria esse final! Pois eles iriam querer que pagassem a diferença. Pois ele disse: eu não tenho nada a ver com isso! O Ben vc tem tudo a ver com isso, vc comprou a empresa kkkkkkk
Obrigado por cuidar tão bem dos nossos idosos❤
Essa Honda do Consumidor é tudo de bom.
Parabéns à todos da equipe e em especial à vc Ben Mendes,que trabalho espetacular e que personalidade a dele,um ser humano de muita luz.
Que Deus os proteja 🙏🏽❤
Pra que que ela quer dente ? Já tá velha kkkkkkkkkkk Kkkkkkkk
E outra, se o dono do estabelecimento não quer ser filmado é direito dele
Só estou dando a minha opinião
Eu entendo o lado do cara
Mudou a diretoria, ele não tem culpa, a culpa é da antiga diretoria
Ben neles😊
Só achei que deveria ter dado um thauzinho , um aperto de mão o cara resolveu e foi super gente boa !!
parabens para os novos responsaveis
Essas redes de ontologia dão sempre problemas, sempre há algo com os utentes que eles não cumprem… Além disso depois de haver conflitos, não assumem as responsabilidades e chegam até a ser desagradáveis.
Melhor é procurarem uma clínica particular. Como é possível haver problemas com os utentes e ainda reagirem desta maneira… Uma vergonha e humilhação para com os utentes… À "empresas" que deviam era fechar pois, se você se depara com um problema destes você vai ter este tratamento que está registado aqui em vídeo.
Resolveu somente quando entrou no you tube e viu o tamanho do canal do ben mendes. Estabelecimento bom ja resolve sozinho sem a reportagem. Antes mesmo do ben ir.
O senhor Geovane né menino não, foi pesquisar quem era Ben Mendes da ronda do consumidor, depois que viu quem era o Ben e e a ronda ele veio pianinho 😂😂😂😂😂😂
A vovó jogou duro kkkk
Top ben
Dona Cândida bruta mas com carinho kkkkk
Bem voce e topado🎉
top….. parabéns pelo trabalho…. bem mendes.
Eles nem perceberam que vai demorar três meses ainda p ficar pronto o “tratamento” 🫨
Sou super fã da ronda do consumidor parabéns
Que entrevista gostosa de se ver, educação e competência das duas partes.❤
Parabéns Ben Mendes pelo lindo trabalho 👏👏👏