ELEIÇÕES: Com 86% de aprovação, Caiado sai na frente entre 'herdeiros' de Bolsonaro



Pesquisa Quaest avaliou a aprovação do governo Lula em estados que podem ter candidatos à Presidência: São Paulo, Minas, Paraná e Goiás. Os resultados mostram que, em SP, Lula tem 50% de aprovação ante 48% de desaprovação; em Minas, 52% aprovam e 47% desaprovam. No Paraná, aprovam o governo 44% das pessoas que responderam a pesquisa e 54% desaprovam; e, em Goiás, 49% aprovam, 50% desaprovam. De acordo com a pesquisa, no Brasil, Lula tem aprovação de 51% ante 46% de desaprovação.
A pesquisa Quaest avaliou ainda a aprovação dos governos estaduais nestes estados e mostra amplo apoio das pessoas. A aprovação dos governadores de oposição ao governo Lula varia de 62% a 86% em quatro estados. A maior aprovação é do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União, com 86%.

Outras informações:
https://www.infomoney.com.br/politica/com-86-de-aprovacao-caiado-sai-na-frente-na-corrida-entre-herdeiros-de-bolsonaro/

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=Y96quVRNQEI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

35 comentários em “ELEIÇÕES: Com 86% de aprovação, Caiado sai na frente entre 'herdeiros' de Bolsonaro”

  1. Isso não é verdade, eita manipulação do inferno quando a esquerda está no poder. Desde quando o ela ascendeu ao poder nunca mais tivemos transparência em nada nesse país. Deus salve o Brasil!!!

    Responder
  2. 62% no Est. de São Paulo, significa que 27,5 milhões de paulistas aprovam o governo, enquanto que em 86% em Goiás, significa que 20,7 milhões de goianos aprovam o governo, em uma eleição para presidente, Tarcísio levaria a vantagem de 6,8 milhões de eleitores em relação ao Caiado, é só uma análise !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  3. A direita precisa se aglutinar entorno de um nome razoável. O Caiado, apesar de ser de direita, jamais tentaria dar golpe de estado, desqualificaria vacinas, não mentiria diariamente na cara de pau, nem falaria asneiras como “pintou um clima”, nem ficaria passeando de jetski e fazendo motociatas ao invés de trabalhar. Passou da hora de quem é de direita se livrar do “bolsonarismo”, que é burro, truculento e incompetente. Pode ser liberal e conservador, mas tem defender as instituições e respeitar os adversários. O método bolsonarista só dividiu amigos e familiares, levou um monte de gente boba pra cadeia.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal