DEBATE: ISRAEL, PALESTINA E HAMAS: ANDRÉ LAJST E THIAGO ÁVILA – Inteligência Ltda. Podcast #991



ANDRÉ LAJST é cientista político e THIAGO ÁVILA é ativista político. Eles vão debater a situação de caos da região de Israel e Palestina e o impacto do terrorismo do Hamas. O Vilela já é ignorante nacionalmente, imaginem internacionalmente.

Capítulos:
00:00:00 – Início
00:05:00 – Visão segundo Thiago Ávila
00:29:00 – Visão segundo Andre Lajest
01:10:00 – A desculpa da narrativa ideológica
01:20:00 – O Sionismo
01:43:00 – A visão politica
02:11:00 – O Hamas não reconheceu os acordos passados
02:29:00 – A influencia dos Ingleses
02:38:00 – Crescimento Populacional
03:10:00 – Considerações finais.

USE O CUPOM INTELIGENCIA12 E GANHE 12% DE DESCONTO EM TODO O SITE DA INSIDER E APROVEITE TAMBÉM PRA CONHECER O KIT!: https://www.insiderstore.com.br/InteligenciaLTDA
Site Internacional: https://bit.ly/InsiderGlobaleInteligenciaLTDA

Adquira já o seu ingresso para o Spotify Podcast Festival:
https://www.ingresse.com/spotifypodcastfestival

🔪 CORTES DO PODCAST | Inteligência Ltda. https://www.youtube.com/channel/UCvmWNQH4c2T3Triih3lftiw

☎ 📧 Contato: [email protected]

Quer mandar presentes para nós?
CAIXA POSTAL
81969 | CEP: 5619970 | São Paulo – SP

#Podcast #RogerioVilela #InteligenciaLtda

—————–

ANFITRIÃO: Rogério Vilela
– Insta: @vilela | Twitter: @rogeriovilela
– Canal de Stand-up: Rogério Vilela
CAPTAÇÃO, PRODUÇÃO E EDIÇÃO: Fábrica de Quadrinhos
ROTEIRO: Fabio Mantoanelli
REALIZAÇÃO: Fábrica de Quadrinhos
Inteligência Ltda
https://www.youtubepp.com/watch?v=IHjBtvhABcg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “DEBATE: ISRAEL, PALESTINA E HAMAS: ANDRÉ LAJST E THIAGO ÁVILA – Inteligência Ltda. Podcast #991”

  1. André a aula que eu precisava para poder entender de forma não ideologia tudo o que aconteceu ao longo dos últimos anos nessa zona específica do mundo bem haja ao Vilela obrigada por poder proporcionar debates livres sem serem condicionados pelos grandes mídias internacionais

    Responder
  2. Esse Thiago é totalmente alienado pela educação que recebeu. Coitado. Ele acha que sem a pax americana, com todos os seus defeitos, é que nos mantém afastados da tirania.

    Responder
  3. Aliás …ainda só. Ouvir que Thiago falou em golpe em 2016 no Brasil…já me desculpem mas não tem mais credibilidade..e ainda por cima não considerar Hamas como terrorista….

    Responder
  4. A diferença entre um professor e um militante ficou claro nesse debate…… Dizer que a França não é uma democracia e não afirmar que a Venezuela, o irã e arábia saudita não é uma ditadura… Hahaha que comédia

    Responder
  5. Eu queria saber a opinião desse Thiago sobre os sindicatos, porque se vc for olhar é a mesma coisa que ele combate(ou diz combater), queira vc ou não vc vai ter que pagar o dinheiro deles, eles existem por si só, como se o próprio trabalhador não pudesse resolver seus problemas com o empregador.

    Responder
  6. Infelizmente o Thiago tem um discurso extremamente Ideológico, visto as resoostas wue deu para o André.

    Mesmo assim, a disposição dele ter ido ao debate e, ao meu ver, a boa intenção que ele tem, o torna sim uma pessoa que reoresenta bem o contraponto do lado Israelense.

    Mas, ao meu ver, o André possui muuuuiito mais conhecimento. Ai fica desigual.

    Responder
  7. Marxismo na veia com "passa pano" para o terrorismo com pitadas de que israelenses devem ser eliminados, pois sua reação ao ataque deve ser proibido. O cara mais perigoso do mundo é aquele que sabe o que melhor para cada povo sentado num sofá lendo livros de Marx.

    Responder
  8. Não estamos questionando o direito dos palestinos de serem reconhecidos como estado, mas sim dos atos de terrorismo ! O Thiago foi meticulosamente DOUTRINADO ! Uma pena ! Que Deus traga luz ao seu entendimento !

    Responder
  9. Parabéns Vilela! Thiago, eu só te pergunto: Quem atacou primeiro centenas de pessoas e praticou o maior terrorismo e “genocidio”? André, por favor me responde por que o povo Judeu é tão perseguido? Será que faz parte das profecias? Thiago eu até entendo e me solidarizo com o povo palestino dentro de Gaza, mas a sua fala é que também ajuda espalhar o ódio talvez involuntariamente então muda esse conceito e rótulo sobre Israel porque só assim vira’ a paz.

    Responder
  10. O Thiago é filho do neomarxismo de Laclau e Mouffe, onde os autores abandonam o marxismo da luta de classe, não seguem a orientação da Escola de Frankfurt de que era necessário um agente “revolucionário”, para eles a esquerda deve fazer do “discurso” o seu agente de revolução, para com esse discurso ter a hegemonia, pois, o discurso (tem caráter performativo).

    Responder
  11. O rapaz da fala mansa parece genuinamente querer a paz, só não entende direito com o que tá lidando. De qualquer forma foi um debate respeitoso, fato raro hoje em dia e ainda mais diante do tema, o que o fez bastante interessante.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal