Como eu PASSEI no concurso do TRF durante a FACULDADE | Trajetória de aprovação na Justiça Federal



✅ APROVAÇÃO DO ZERO: o método simples e eficaz para quem quer ser APROVADO em Concurso Público (ainda nesta encarnação).
👉 INSCREVA-SE AQUI: https://cintiabrunelli.com.br/aprovacao

💰 Leia o livro GUIA VOCÊ APROVADO e conheça o passo a passo para se preparar para Concursos Públicos (sem ter que estudar 12 horas por dia).
👉 ADQUIRA AQUI: https://cintiabrunelli.com.br/guia

🏆 Inscreva-se no canal PORTAL DA APROVAÇÃO: https://www.youtube.com/channel/UCi8qKk4z-ZjdPvMNJ5RRUcg?sub_confirmation=1

❤️️ Meu Site: https://cintiabrunelli.com.br
💎 Grupo Telegram: https://t.me/cintiabrunelli
📷 Instagram: http://www.instagram.com/me.julga
📧 E-mail: [email protected]

=====================================

Minha trajetória de aprovação no concurso para Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região!

Eu fiz o concurso do TRF4 no final da nona fase da faculdade. Neste vídeo quero contar como eu estudei e por que eu decidi fazer o concurso da Justiça Federal.

Muitas pessoas pensam em fazer concurso de técnico e analista do TRF, pois, embora seja um concurso concorrido para ambas as carreiras, vale a pena pelo órgão e salário.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região é um dos mais modernos e eficientes do país. É modelo de competência para todo o Poder Judiciário.

É importante observar as disciplinas do edital e começar a estudar com antecedência, pois a concorrência no concurso da Justiça Federal é grande!

Antes do edital ser lançado, eu me concentrei em ler a lei seca (ou seja, a letra da lei)

Como eu ainda estava na graduação, eu dividia o meu tempo entre os afazeres da faculdade, como provas, trabalhos e TCC, com a leitura da lei das matérias que estavam no edital anterior do concurso do TRF.

Nesses meses de estudo pré-concurso, eu também fiz a prova da OAB e passei.
Fiz o Exame da Ordem quando estava no nono semestre da faculdade e consegui passar de primeira.

As minhas leituras da lei também me ajudaram na OAB.

Após alguns meses de estudo, saiu o edital do TRF4.
Logo que abriu o concurso, eu comparei o edital anterior ao que havia sido lançado, e vi que não tinha mudado muita coisa, então eu estava no caminho certo.

Nesse momento, eu decidi parar de estudar por conta própria e me matriculei em um cursinho.

O que eu percebo que muda de um cursinho para o outro é muito mais uma questão de metodologia de ensino do que propriamente de qualidade do curso. É legal que você assista a aulas experimentais de cada cursinho pra ver com qual você se identifica mais.

O dia que sai o resultado de aprovação no concurso é o dia que você sente que tudo valeu a pena, todo o esforço, as horas de estudo, TUDO.

O que eu posso dizer sobre o trabalho na Justiça Federal é o seguinte: quando alguém pergunta onde eu trabalho, eu sinto um enorme orgulho de dizer que eu sou servidora da Justiça Federal.
Posso encher a minha boca e dizer que eu faço parte do judiciário mais eficiente do país.

——————————————————————
INFORMAÇÕES GERAIS

Esse canal tem como objetivo falar sobre Direito e Técnicas de Estudo. Tudo é mais fácil quando é explicado por uma alma apaixonada. Estou aqui para te ajudar a mandar bem nas provas e nos concursos públicos. Juntos, vamos muito mais longe!

——————————————————————
SOBRE A AUTORA

Cíntia Brunelli é formada em Publicidade e Propaganda e em Direito. Recebeu a homenagem de melhor aluna em suas duas formaturas. Obteve média geral 9,5 em Direito. Antes de terminar a faculdade, foi aprovada no Exame da Ordem (OAB) e em dois concursos de técnico judiciário (TJ e TRF). É servidora da Justiça Federal e uma eterna estudante.
Me Julga – Cíntia Brunelli
https://www.youtubepp.com/watch?v=vItUJADYLks

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES