EPISÓDIO COMPLETO: https://www.youtube.com/live/Cj36yUqk8Lg?si=U5in-vOwpCUNkA-N
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Princípios de uma empresa forte
No programa de hoje, vamos falar sobre o que as grandes empresas estão fazendo para ter sucesso
No mundo dos negócios hoje, o sucesso contínuo de grandes empresas não é uma questão de sorte, mas o resultado de princípios e práticas estratégicas bem definidos. Primeiramente, a inovação constante é um pilar central. As empresas líderes estão sempre à frente, buscando novas maneiras de melhorar seus produtos, serviços e processos. Elas entendem que a inovação é a chave para se manterem relevantes em um mercado em constante mudança.
Além disso, a cultura organizacional forte e positiva é essencial. Grandes empresas investem no desenvolvimento de uma cultura que valoriza a transparência, a diversidade, a inclusão e o bem-estar dos funcionários. Reconhecem que uma equipe engajada e satisfeita é mais produtiva e inovadora.
Rodrigo Gianotto: Sócio e CTO do Grupo Primo, ele é CEO do Equity+ a escola de negócios do Grupo Primo;
Alfredo Soares: é fundador e mentor do G4 Educação, VP da VTEX e escritor do livro “Bora Vender”
Afinal de constas, o que as grandes empresas estão para crescer?
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Time do Primo:
Kaique | @kaique.editor
Lucão | @lucaszafraa
Convidados:
Alfredo Soares | @alfredosoares
Rodrigo Gianotto | @rodrigogianotto
Sua marca no PrimoCast: [email protected]
PrimoCast
https://www.youtubepp.com/watch?v=mA9hbN4022w
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
11 comentários em “COMO AVALANCAR SUA EMPRESA DIGITAL”
Isso é mt real, sou gestor de tráfego e sempre enfatizo aos meus clientes que o tráfego só impulsiona aquilo que já existe, se sua empresa não tem os outros processos alinhados e bem definidos o tráfego pode até piorar a situação
O Monark fez um regime e entrou no Primocast?
Estratégia de Marketing – Os Verbos e os Pilares do Ecossistema de Vendas (Primocast):
Pilar 1 – Construção de Marca
Pilar 2 – Geração de Demanda
Pilar 3 – Máquina de Vendas
Pilar 4 – Escada de Valor
Pilar 5 – Criação de Comunidade
* Reduz Custos de Aquisição e Aumenta o Lucro pelo Relacionamento com o Cliente.
VERBOS (reação do cliente ao produto/serviço):
Etapa 1 – Ver, Conhecer e Lembrar
Etapa 2 – Se Interessar, Desejar e Querer
Etapa 3 – Ter, Usar, Gostar
Etapa 4 – Amar, Indicar, Defender
* O mais criativo na estratégia de negócios é o próprio cliente…vá até ele e aprenda muito…
Ninguém me usa não!
Concordo totalmente!
Enrolação pra responder uma pergunta tão objetiva.
O queridão falou falou e não falou nada. O empreendedor pequeno precisa vender. Foda-se imagem, construção, etc. O boleto chega todo mes. Se encontrar uma margem bacana, soca tráfego e vende.
Mais marketing direto, menos branding e blá blá blá
Que aula, fiz adm e estudei marketing da velha escola, mas resumindo não mudou muita coisa
Exatamente. Me formei nos Estados Unidos em gestão de negócios com ênfase em marketing, atuo como empresário e, infelizmente, muita gente resume o meu trabalho à gestão de tráfego e social media. Inclusive tive que pausar esse vídeo pra responder um lead interessado em gestão de tráfego. É como chegar pra um médico e pedir a prescrição de um remédio antes de ser examinado.
Monark ta entendo de marketing
obrigado