COMO AVALANCAR SUA EMPRESA DIGITAL



EPISÓDIO COMPLETO: https://www.youtube.com/live/Cj36yUqk8Lg?si=U5in-vOwpCUNkA-N

🎧 OUÇA O EPISÓDIO COMPLETO EM AÚDIO:
https://open.spotify.com/episode/6WftQkQ2DOLCku3mXSpfqm?si=35cc9a323a564c22
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https://r.oprimorico.com.br/a727cfe769
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Princípios de uma empresa forte

No programa de hoje, vamos falar sobre o que as grandes empresas estão fazendo para ter sucesso

No mundo dos negócios hoje, o sucesso contínuo de grandes empresas não é uma questão de sorte, mas o resultado de princípios e práticas estratégicas bem definidos. Primeiramente, a inovação constante é um pilar central. As empresas líderes estão sempre à frente, buscando novas maneiras de melhorar seus produtos, serviços e processos. Elas entendem que a inovação é a chave para se manterem relevantes em um mercado em constante mudança.

Além disso, a cultura organizacional forte e positiva é essencial. Grandes empresas investem no desenvolvimento de uma cultura que valoriza a transparência, a diversidade, a inclusão e o bem-estar dos funcionários. Reconhecem que uma equipe engajada e satisfeita é mais produtiva e inovadora.

Rodrigo Gianotto: Sócio e CTO do Grupo Primo, ele é CEO do Equity+ a escola de negócios do Grupo Primo;

Alfredo Soares: é fundador e mentor do G4 Educação, VP da VTEX e escritor do livro “Bora Vender”

Afinal de constas, o que as grandes empresas estão para crescer?
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Time do Primo:
Kaique | @kaique.editor
Lucão | @lucaszafraa

Convidados:
Alfredo Soares | @alfredosoares
Rodrigo Gianotto | @rodrigogianotto

Sua marca no PrimoCast: [email protected]
PrimoCast
https://www.youtubepp.com/watch?v=mA9hbN4022w

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

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11 comentários em “COMO AVALANCAR SUA EMPRESA DIGITAL”

  1. Isso é mt real, sou gestor de tráfego e sempre enfatizo aos meus clientes que o tráfego só impulsiona aquilo que já existe, se sua empresa não tem os outros processos alinhados e bem definidos o tráfego pode até piorar a situação

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  2. Estratégia de Marketing – Os Verbos e os Pilares do Ecossistema de Vendas (Primocast):

    Pilar 1 – Construção de Marca
    Pilar 2 – Geração de Demanda
    Pilar 3 – Máquina de Vendas
    Pilar 4 – Escada de Valor
    Pilar 5 – Criação de Comunidade

    * Reduz Custos de Aquisição e Aumenta o Lucro pelo Relacionamento com o Cliente.

    VERBOS (reação do cliente ao produto/serviço):

    Etapa 1 – Ver, Conhecer e Lembrar
    Etapa 2 – Se Interessar, Desejar e Querer
    Etapa 3 – Ter, Usar, Gostar
    Etapa 4 – Amar, Indicar, Defender

    * O mais criativo na estratégia de negócios é o próprio cliente…vá até ele e aprenda muito…

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  3. O queridão falou falou e não falou nada. O empreendedor pequeno precisa vender. Foda-se imagem, construção, etc. O boleto chega todo mes. Se encontrar uma margem bacana, soca tráfego e vende.

    Mais marketing direto, menos branding e blá blá blá

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  4. Exatamente. Me formei nos Estados Unidos em gestão de negócios com ênfase em marketing, atuo como empresário e, infelizmente, muita gente resume o meu trabalho à gestão de tráfego e social media. Inclusive tive que pausar esse vídeo pra responder um lead interessado em gestão de tráfego. É como chegar pra um médico e pedir a prescrição de um remédio antes de ser examinado.

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