A RECEITA PARA UMA CONFUSÃO



#POLICIAMILITARSP​
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO​
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
PMTV
https://www.youtubepp.com/watch?v=lXaSlWD4oyk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

38 comentários em “A RECEITA PARA UMA CONFUSÃO”

  1. O que mais tem é mãe que usa filho pra atingir pai e vice versa. Quanto a policial ela está um pouco mal informada sobre o direito do pai até pq a guarda ainda não é definitiva. Se o juiz estabeleceu que ele podia pegar ou sábado ou domingo aí é facultativo a ele pegar num dia ou no outro. Por bom senso ele e a mãe deveriam combinar toda semana qual o dia ele iria pegar naquele final de semana.
    É como no caso de férias e festividades, o juíz não determina os dias que o pai pode pegar mas sim que o pai teria direito a metade daquele período com o filho e cabe aos pais agirem como adultos e fazer da melhor forma com a criança.

    Responder
  2. E complicado já vi mesmo muita avô cuidando da criança qdo á mãe que pagar de novinha por ai; é fazer o que da telha,é depois recebe a pensão do filho que deveria ser para alimento,roupas,educação é saúde;sendo gosta por estás mães inreponsavéis;pagando progressiva;baladinha comprando roupas para elas; é o filho fk em segundo plano;tem muita coisa errado neste Brasil o direito da criança deveria ser respeitado pelo dois lados,é não mãe fazer do filho uma troca de moeda;falo isso porque jâ vi acontecer na minha familia é com amigos.

    Responder
  3. Eu, como Advogada, só quero deixar um recado para essa vó, você tem direito sim de pegar seu neto, permanecer com você em dias determinados ou fazer visitas a ele, levá-lo para passeios etc., mas, para isso, você precisa entrar com um pedido de visitas perante o juiz, o qual irá deferir e regulamentar essas visitas de acordo com a idade da criança, o grau de afinidade entre outros fatores. Pelo relato da avó, tive a impressão que a criança morava com ela e era deixada aos cuidados da bisavó durante o dia, isso tudo deve ser informado ao juiz porque demonstra a proximidade da criança aos familiares paternos. O que precisa ficar preservado são os laços familiares da criança, o que importa é a criança, essa sim precisa ser priorizada e o juiz irá decidir sempre visando o melhor à criança.

    Responder
  4. Que triste essa situação, passei por isso na família. Minha mãe sofreu muito por causa do neto, que tinha cuidado desde o nascimento. Hoje graças a Deus ele é um homem maravilhoso, casou e foi morar ao lado de quem mais brigou pra ver ele bem ! MINHA MÃE, A VÓ 😍

    Responder
  5. No meu caso apos 5 anos juntos, eu fui traida e abandonada com meu filho de apenas 1 ano, eu ainda amamentava e tive de parar e deixar meu bebê durante o dia com minha avó pra ir trabalhar fora. Mesmo sendo registrado e meu marido rico, ele nos deixou sem.nada por causa de outra mulher mais velha e quase nunca depositava a pensão. A cada 1 ano ele me dava 1 mês de pensão e eu quem tive de me virar e criar o filho sozinha. E nunca fiz barraco nem escândalo. e ele casou e descasou varias vezes. Eu implorava pra ele visitar o filho, pra ver o menino nem.que fosse uns minutos, mas ele nunca quis. Ficava anos sem visitar isso morando pertinho no mesmo bairro. Sempre desprezou o filho. Mas hoje esse meu bebê cresceu casou e é um ilustre policial militar como estes do vídeo. Foi e é um filho excelente e agora aos 27 anos é um pai amoroso e presente pro meu neto.

    Responder
  6. To achando que essa mãe vai gastar o dinheiro da pensão todo com ela mesma e a criança vai se dar mal no fim das contas. Sem as avós, sem o pai…..a cabecinha do filhote não vai ficar legal.

    Responder
  7. A mãe tá usando a criança para atingir o rapaz e a família dele , orem muito fiquem calmo nada com a paz dentro de nós e Deus o criador usará o universo ao seu favor paizinho , eu sou mãe divorciada e nunca coloquei nenhum obstáculos sobre meus filhos e o pai deles pelo o contrário ele nunca pagou pensão não me ajudou com nada mas liberei o perdão a ele e criei meus filhos com amor e muito trabalho hoje são adolescentes estão se formando louvado seja Deus e não precisei de falar mal ou coisa assim eles mesmo conhecerão quem é o pai mas não odeiam o pai respeitam e vivemos em harmonia porque bens materiais trabalhamos e conquistamos meus filhos reconhecem meu esforço e ainda os ajudo no que posso porque fui mãe adolescente mas fui mulher na hora fazer e sou mulher para criar ,vejo isso e fico chocada e triste em ver as pessoas complicando o que é tão fácil conservar a paz e deixar os julgamentos de lado e olhar pela criança e o bem estar dela ponto

    Responder
  8. Mulheres: "HOMENS SÃO UM LIXO, ENGRAVIDAM A GENTE E NÃO ASSUMEM O FILHO, MACHOS OPRESSORES 😡😭😡😭😡😭👍😢😡😔✋"

    Mulheres também: "Quer dizer que você quer ver seu filho? KKKKKKKKK Negativo amigo 😎✋"

    Responder
  9. Mulheres pra matar a vontade de sexo fazem com qualquer um o homem também nasce uma ou mais crianças ai quem sofre ….
    As crianças no meio de uma briga antigamente os casamentos duravam pois tinha um processo que levava até 10 anos namoro uns 3 a 5 anos noivado mais uns 2 a 3 e mais um temo para casar durante esse tempo os dois se conheciam viam seus defeitos e se tivessem verdadeiramente amor um pelo outro viveriam para o resto da vida juntos….
    Por isso tem casamentos que tem mais de 70 anos hoje em dia uns 60 50 eu estou a quase 30 com minha esposa e passei por todo esse processo de conhecimento namoro noivado e casamento .

    Responder
  10. Dependendo da situação acho que os policias deveriam apoiar um pouco mais o pai porque quando eles abandonam são errados não prestam mas quando querem fazer o papel deles elas não querem vai entender

    Responder
  11. Isso é injusto de mais , quando o pai vai embora , aí o pai e ruim e a "mãe e guerreira, mais que desgraça, o cara tá assumindo , e mesmo assim o cara não tem o direito de pegar a criança? Que hipocrisia do Car** , os bota tá de parabéns, mais as leis do país, são inacreditáveis.. "tem que ir comprar cigarro msm" tlvz assim da mais valor!

    Responder
  12. A justiça deveria ver isso. Mas infelizmente muitas crianças sai do seio da família que realmente quer ela pra ir pra mãe que não está nem aí pra criança, é muitas vezes arranja outro homem que judia da criança. Infelizmente é a realidade.

    Responder
  13. Eu acho que tinha que ter outra lei se a mãe não deixar o pai ver e não tiver um motivo, naquele mes o cara deixa de ser obrigado a pagar a pensão ou se caso tiver pago o mes seguinte deixa de ser obrigado, ai esse tipo de caso ia zerar pois ou tem contato ou não paga simples.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal