A Fazenda 2020: Jojo faz duras críticas à Raissa após a eliminação da “amiga”

0
30

A Fazenda 2020: Jojo faz duras críticas à Raissa após a eliminação da “amiga”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em A Fazenda 2020, Jojo faz duras críticas à Raissa após a eliminação da “amiga” (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho era muito próxima de Raissa Barbosa e até defendeu a peoa de entrar em confrontos físicos na casa, antes de ser eliminada na semana anterior. Depois desse tempo, a peoa fez duras críticas à vice-miss bumbum, que não está mais em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira afirmou que a ex-peoa era muito descontrolada nas brigas e que isso causou sua eliminação: “A Raissa fez muita coisa… Destruiu a casa, tacou creme na cara dos outros, explodia por nada. Foi nada a ver aquela discussão com a Carol. Ela não aceita perder. ‘Ah, porque três pessoas não querem que eu vá para a final’. Isso aqui é um jogo. Você não é prioridade da pessoa“.

Na sequência, Jojo disse que acreditava na volta de Mariano, mas ficou na dúvida sobre o seguindo nome a ser salvo: “Já sabia que o Mariano iria voltar, porque não tem nada que desvirtuasse a conduta dele aqui dentro. Ficou minha incógnita entre a Raissa e a Lidi. As coisas que a Raissa fez aqui pesa muito para o público. Até o que eu fiz pesou, de quebrar a garrafa, mas foi uma vez só“.

Mateus Carrieri deu sua opinião sobre o motivo Raissa ter vencido outras três roças: “Eu acho que a Raissa não saiu antes, nas três roças, por causa do lance dela com o Lucas. Isso manteve ela, para o pessoal ver o que iria acontecer. Era divertido os dois brigando e depois se acertando. Tanto que ela voltou da roça que ele foi embora“.

Tays Reis foi um pouco mais amena: “Ela até tinha parado de quebrar as coisas“. Jojo Todynho continuou não poupando críticas à Raissa Barbosa: “Porque chegou aquela regra. Nenhum tipo de agressão justifica, você perde a cabeça. Ela achou que a Carol estava afrontando ela, mas ela estava errada. Tudo isso conta com as pessoas. Ela também se vitimizou no discurso, com coisas que já passaram“.

Aquela sua discussão na cozinha [Raissa e Tays], eu achei bem nada ver. Meti o pé e fui para a dispensa. Umas coisas bobas, pequenas. Ela só atacava quem sabia que iria dar mole para ela. Se fosse comigo, seriam as duas expulsas“, finalizou a peoa, acusando a amiga de ter uma fúria seletiva.

Confira:

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui