A doença cerebral misteriosa que intriga médicos no Canadá | Ouça 10 minutos



Médicos no Canadá têm deparado com pacientes que apresentam sintomas semelhantes aos da doença de Creutzfeldt-Jakob, um mal raro e fatal que ataca o cérebro.

Mas quando resolveram investigar o mal em mais detalhe, o que eles descobriram os deixou perplexos.

Confira os achados neste áudio.

Leia também a reportagem: https://www.bbc.com/portuguese/geral-56993535

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: www.bbc.com/portuguese

#BBCNewsBrasil #NotíciaEmÁudio #Canadá
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=_GLBpNILXKY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “A doença cerebral misteriosa que intriga médicos no Canadá | Ouça 10 minutos”

  1. Pessoal, estamos testando este novo formato em áudio, o BBC Lê. Estamos também tentando entender onde você estava quanto ouviu o áudio. Em casa? No transporte? No carro? Fazendo o quê? Obrigada!

    Responder
  2. Poderia fazer assim, si os estados unidos forem mais responsáveis são mais serem mais, poderia investigar isso pois pode ser um vírus "zumbi" pode ser que não seja mais poderiam investigar, si eles estão cm esses comportamentos nervosos, sim são zumbi! Acredite quem quiser mais eu acredito que uma dia pode acontecer, o síndrome nunca foi visto sim pode ser o vírus zumbi! 6 pessoas morreram, mal da vaca louca tem tudo a ver com zumbi, irritabilidade pode ser causado tbm por um vírus zumbi, já já eles vão começar a morder todos, si já não morderam não é mesmo! Então é isso pesquisem bastante sobre esse vírus, pode ser mais perigoso do que vcs pensam! Fica a dica, assistam mais filmes séries seja o que for sobre preparações de zumbi blz!

    Responder
  3. Gente… muito chá natural… durante todo o dia…são calmantes, para nós não pirarmos com tantos problemas.e cuidado com alimentação…hoje em dia tudo perigoso…eu por exemplo comi leite condensado essa semana e 2 horas depois estava passando mal …tipo alergia,na garganta…

    Responder
  4. Alguém já parou e pensou que alto índice de metais pesados em inúmeras exposições a "a-d-j-u-n-v-a-n-t-e-s ", como vários exemplos como tipo hidróxido de alumínio e etc…com índices altíssimos por seu uso tanto farmacêutico em vacinas e que poderia ter relação com a causar destas proliferação destas proteínas ? Bem como , o uso de adjuvante na área da agricultura ? A tolerância humana a estas exposições teria que ser observadas com mais rigor e análise . Bem como um estudo específico para isto. O organismo humano tem um grau de tolerância que pode estar sendo agredido mais que tolera estas agressões .

    Responder
  5. A gente deveria produzir a própria comida por conta própria, nós somos envenenados diariamente por meio dos produtos industrializados sem falar na água que bebemos, nos remédios…essas doenças não surgem do nada

    Responder
  6. Médicos incompetentes em todo lugar: NÃO conseguem sequer identificar um paciente de Alzheimer e logo alardeiam uma ""nova-síndrome"" 🤪🤪🤪🤪🤪Dããã…
    Bando de incompetentes!

    Responder
  7. Se estivesse relacionada com a alimentação ou a água, todos na família ou quem sabe toda a população estaria sofrendo dos mesmos males. Então resta saber se as pessoas afetadas tomam algum medicamento em comum.

    Responder
  8. Acho quê todo laboratório ptecisariam ser investigados. Será quê nao estamos sendo pulverizados dia a dia? Primeiro foi as ovelhas aves ag a população. HO DEUS MEU GRANDIOSO, CUIDE DE NÓS POBRES MORTAIS.

    Responder
  9. Se isso virar uma epidemia, como sempre os Anglos irão ficar em silêncio pra espalhar a doença pelo mundo e então culpar outros povos.

    Responder
  10. Parabéns pela matéria. Achei que essa doença só dava nas vacas, como aconteceu há alguns anos atrás. Serve de alerta para todos. Não poderia ser algum tipo de fungo ou esporos???

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES