1000 REAIS POR DIA COM VÍDEOS CURTOS



Se você aproveitar e entender a onda deste momento, você vai fazer muito mais de 1000 reais por dia com vídeos curtos.

Aprender e entender este mercado é um conhecimento extremamente importante e relevante para quem atua com marketing digital. Por isso espero poder te ajudar com este conteúdo e te levar também a fazer 1000 reais por dia com vídeos curtos.

👉 Entre agora para meu projeto de Google AdSense e ganhe 1 blog hospedado em VPS por 1 ano com suporte e grupo de alunos:
https://pay.hotmart.com/J42908866K

Forte abraço,
Thiago A. Grzybowski
🤟
Jornada Top
https://www.youtubepp.com/watch?v=HCG4mKEDUy0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

36 comentários em “1000 REAIS POR DIA COM VÍDEOS CURTOS”

  1. Tem um detalhe importante de se destacar, as vezes um vídeo ser "ruim" ou "bom" depende da plataforma que você posta. Um exemplo disso é o que fiz em outro canal que tenho, produzi vídeos curtos e postei os mesmos vídeos no youtube shorts e tik tok, os vídeos tiveram desempenho bem diferentes nas duas plataformas. O que fez sucesso no Youtube não foi tão bem no tik tok, e o que flopou no youtube foi bem no tik tok… Então um vídeo ser "bom" ou "ruim" é algo é bastante relativo.

    Responder
  2. Olá boa noite tudo bem?sou seguidora sua lá no Kwai e eu não tenho nicho e procurando encontrei um em que me encaixo e gosto muito do tema que são os motivacionais, mais aí é que está a questão eu não sei onde consigo encontrar esses vídeos gratis para postar com segurança sem correr o risco de ser bloqueada pela plataforma ou processada por alguém 😁,e também como eu faço isso direitinho lá no kwai?pode me ajudar por favor?

    Responder
  3. Tiago você ensina fazer vídeos curtos também no computador ou só pelo celular eu uso a internet praticamente só pelo computador? Caso possa fazer esse trabalho pelo computador tenho interesse no curso, fico no aguardo, parabéns pelo seu trabalho, conheço você algum tempo pela internet.

    Responder
  4. Meu amigo tô desesperada pra fazer dinheiro estou correndo atrás do mkt digital com força… Quando eu crescer quero ser igual a você, como disse o amigo aqui abaixo kkk. Te sigo no tik também. Sucesso!

    Responder
  5. Como entrar em contato com vcs que se obtenha retorno??????? . Enviei mensagem no Instagram, no e-mail (que volta para a caixa de mensagem), mensagem no watts app é nenhum retorno. Tenho dúvidas em relação ao curso de importação! Alguém por favor ?! Obrigada 😊

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal