YouTube exige que você pague Premium para testar recursos novos | Internet

0
11

YouTube exige que você pague Premium para testar recursos novos | Internet

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Acabou-se o que era doce: o YouTube passou a exigir que os usuários assinem o YouTube Premium para testar funções novas. Agora, ao acessar a página que apresenta os recursos experimentais, a plataforma de streaming de vídeos solicita a assinatura do serviço pago para ativar e utilizar as novidades em desenvolvimento.

YouTube exige plano Premium para testar recursos novos

As alterações na página que mostra os recursos experimentais (youtube.com/new) foram descobertas pelo Android Central nesta terça-feira (6). Segundo o site, a plataforma agora requer a assinatura do Premium para ter acesso aos recursos antecipados do YouTube, antes liberados aleatoriamente para grupos de usuários.

“Por um tempo limitado, membros do Premium poderão testar novos recursos que estamos desenvolvendo. Como assinante desse serviço, você também terá acesso a vídeos sem anúncios, downloads e muito mais”, explica a página, que também conta com um botão “Assinar o Premium”.

YouTube exige que você pague Premium para testar recursos novos (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O site ainda apresenta os recursos em testes, como a função para assistir vídeos na tela inicial do app para iOS e pesquisa por voz na versão web e o filtro por temas em espanhol, francês e português. Mas, caso o usuário seja assinante do Premium, o botão “Fazer um teste” aparece logo abaixo das descrições das ferramentas.

O YouTube Premium é um serviço de assinatura da plataforma de streaming anunciado no Brasil em 2018, que remove anúncios e oferece recursos adicionais, como a reprodução de vídeos em picture-in-picture (PiP) no Android e mais. Atualmente, a assinatura custa R$ 20,90 ao mês no plano individual.

Com informações: Android Central, Android Police e The Verge

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários