Dois consumidores diferentes entraram em contato com o Xerife do Consumidor para denunciarem a mesma loja de revenda de carros de luxo do Morumbi, zona sul de São Paulo. Marcelo deixou o carro na loja para vender, mas não foi avisado por ninguém quando a venda aconteceu. Quando descobriu e foi cobrar a loja, recebeu apenas 40% do valor. Já Josinaldo comprou um carro na mesma loja com a promessa de regularização do documento em 30 dias. Após vários meses de espera, ele ainda não conseguiu o documento. Acompanhe!
Nosso Whatsapp: https://balancogeraltarde.r7.com/whatsapp
e https://balancogeralmanha.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Balanço Geral: http://r7.com/KKyb
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/BalancoGeral/
Instagram: https://www.instagram.com/balancogeral/
Twitter: https://twitter.com/balancogeral
Site oficial: https://recordtv.r7.com/balanco-geral
#BalançoGeral #XerifeDoConsumidor #JorgeWilson
Balanço Geral
https://www.youtubepp.com/watch?v=qo6cX0WQK6Y
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO