Consumidora faz contrato com autoescola para tirar sua habilitação mas, quando tenta marcar as aulas de direção tem uma surpresa e precisa acionar a Ronda do Consumidor para ajuda-la a resolver seu caso.
Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#rondadoconsumidor #codigodoconsumidor #defesadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=eb5fofSxYOo
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
39 comentários em “VEJAM O QUE DISSERAM A ELA QUE PRECISARIA PARA CONCLUIR AS AULAS”
Aconteceu um milagre kkkk.a presença do Bem Mendes
😂
Pow mané, feião a atitude dessa gerente, muito dissimulada, num dia manda o cliente procurar os diretos, no dia seguinte volta a cliente com o Ben, daí ela diz que não lembra da conversa e resolve tudo na hora. Boa sorte pra quem tem que conviver com gente assim na vida.
Mas sao sem vergonha querrm cobrar a parte
Famoso “colar colou!”
Parabéns Ben Mendes e equipe, devemos procurar fazer o certo e nos adequar não adianta insistir no errado uma hora o pior acontece, Deus abençoe a todos que mesmo diante das dificuldades fazem o que é certo e andam na luz e na verdade.
A mulher n tem nem vergonha kkkkkk ontem foi nao, se vira. Hj é, desculpa e blablabla
Novo ataque do jornalista da quebrada😂😢😅
Eu e minhas imaginações 😅( quero meu dinheiro de volta com reparos e danos )! Mas foi bom que resolveu 😅
A Daiane virou pianinho na frente do Ben….kkkkk
Que cínica…
Kkkkk….cínica demais…mentirosa do céu….já ia ligar pra ela…kkkkk
Que mulherzinha sem vergonha.
Não cansa de passar vergonha!!!! Auto escola Parati, a pior de BH. Padre Eustáquio….
Afinou bonitinho….kkkkk. saiam fora!!!!
Nao sei ao certo, mas nesse caso , teria que ter um Tempo limite mesmo, aqui no japao, tem tempo limite sim. Passou esse tempo, se a pessoa demorar 3 anos pra tirar a carta(exagero), nao da mais mesmo. O contrato vai ate tal dia, tao dia acaba as responsabilidades de ambos.
A onda do consumidor é ótimo deveria era ter em todos Estados
Você mandou muito Bem, Mendes!
Ben Mendes meu PRESIDENTE
De um dia para o outra ela nao lembra mais da cliente rs
Mas q bom que foi resolvido. Obrigada Bem, por lutar pelos direitos dos consumidores.
Parabéns pelo trabalho…
Engraçado … Daiane não lembrou do caso dela um dia antes…. quando ben mendes aparece … tudo ta certo e marcado pela auto escola ……. VERGONHA PELA AUTO ESCOLA PARATI 3X PODE PEDIR MUSICA…. BEZERRA DA SILVA.
Grande Ben Mendes ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que bom que temos benmendes o protetor dos consumidores obrigaduuuuuuuuuuu😊😊😊😊
Queremos barraco, queremos barraco, queremos barracos …..😂😂😂😂 por favor comédias que tentam ir contra o Ben continuem aparecendo.
Aposto que eles continuam sabendo a mesma coisa. Só liberarem pq a reportagem foi lá pela quarta vez. Mas que morena gata, hein!
e triste só ser resolvido o problema quando o bem Mendes vai, ela teve um dia antes e não teve sucesso.
A corridinha do Ben 🤏😂
Que gerente mentirosa hahahahahhahahahahahahhaha acho que foi a reportagem que mais me deu raiva! Ao menos os outros são arrogantes e burros, mas não falsos.
POR FAVOR, ME RESPONDAM! ONDE COMPRO O LIVRO DE CÓFIGO DO CONSUMIDOR COMENTADO PELO BEN MENDES?
Engraçado a primeira vez não podemos fazer nada. Com Ben Mendes, vamos resolver isso sem problemas.
Tá na hora da empresa fechar as portas então!!!!…….pq se já eh a 3 vez q eles vao e não cumprem o CDC, tem alguma.coisa errada!!!!!!
Eu tou gostando mais dessa solução rapida e o respeito pela ronda do consumidor
A gerente falo que sabe do caso mais mandou a consumidora falar 🗣 duvido ela não ter lembrado que ela esteve com ela no dia interior né possível que tem a cabeça tão ruim assim
A autoescola não cobrou porque o Ben foi lá, mas eu duvido que ela passe na prova teórica, infelizmente vão reprovar ela só pra ela pagar outro aluguel de carro.
So não entendo uma coisa,se é a 3 vez que essa escola da canseira nos clientes a ponto de ir a ronda do consumidor.. que raios esse pessoal ainda vai fazer lá??🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Ahhhh, que matéria fofinha….
Esta auto escola já tá passando dos limites viu !
ESTE TRABALHO DE REPORTAGEM É UM TANTO TENDÊNCIOSO, PRA ISSO TEM O ÓRGÃO DO GOVERNO QUE TRATA DESTE ASSUNTO AO CONSUMIDOR QUE PODE E DEVE RESOLVER ISSO SEM TRAZER CONSTRANGIMENTO A AMBAS AS PARTES!!!