Na Ronda do Consumidor de hoje temos o caso de uma consumidora que enfrentou grandes problemas após deixar um produto em assistência técnica de Belo Horizonte, MG.
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Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=K3LOqImvTw8
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
28 comentários em “VEJA O QUE FORNECEDOR ALEGOU PARA CONSUMIDORA”
cara pago pra trabalhar
Amo o trabalho do Ben
Bem mendes novamente agindo de mal fé, pois sempre ameaça os comerciantes, tenho vergonha de jornalismo sujo assim
Este prestador deveria ser processado. 😮😮😮😮
Eu vejo o bem não só pelo direito do consumidor
Mais eu como prestador de serviços tenho que está ciente das leis para não prejudicar o nosso clientes e está sempre agindo da maneira certa
Pois o verdadeiro chefe dos negócios são os clientes
7 meses com um aparelho para consertar devolve com o mesmo problema, perde peças do aparelho e ainda quer cobrar novamente 😂😂😂😂 é uma piada mesmo esse Brasil.
O prestador de serviço cometeu alguns erro, por isso ficou no prejuizo. no ato quando o consumidor trouxe o bebedouro, após fazer o diagnostico ele deveria fazer uma nota informando o servico que seria realizado, e as peças que estavam sendo trocada, e pedi para o consumidor assinar, para que qualquer eventual problema que ocorrer diferente do serviço feito ele nao ser o responsavel.
Ficou no prejuizo por não documentar e tambem pesou esses 7 meses e a perda das peças. Mas fica como aprendizado.
Obs: imagina se fosse uma geladeira que o valor custa uns 10 mil, e ele informa que o problema era o compressor que nao estava acionando e posteirormente o cliente volta e ele descobre que agora tem um vazamento interno no gabinete, olha o prejuizo.
Mais é uma porcavergonha ter que resolver uma coisa simplis desta tem que ser rezovida na força da LEI trazida pela saldosa HONDA DO CONSUMIDOR .
7 meses produto na oficina e consumidora de má fé? Teve sorte este sujeito não estar frente a frente com Russomano 😮😮😮😮😮😅😅😅😅😅😅
Mas mesmo assim 2 peças não serão substituídas?
Qual mal não mostrar criança da consumidora,?😮😮😮
As vezes, o valor que se paga para o concerto, não compensa.
Melhor comprar outro.👍
PRA CIMA DELES BEN 🤝
Nesse caso entendo que o técnico está certo, a garantia é sobre o serviço prestado o motor não estava funcionando agora está…a falha foi mal testar na frente do consumidor.
O cliente e sempre o bem maior de qualquer empreendedor, então eu como prestador de serviços que sou, falo sempre aparti do momento que pegamos o bem do cliente assumimos toda e qualquer responsabilidade, depois não aduanta mimi…. a cliente está coberta de razão
Já trabalhei numa empresa de purificador de água não vou falar a marca. Mais manuntenção é uma treta é só pra comer dinheiro dos clientes.
Nossa que lixo de lugar perderam até as peças do cliente
33:40 .. só o valor dessas peças é o valor de um filtro novo… mas se a consumidora aceitou, não tem jeito.. eu, pessoalmente, não aceitaria de jeito nenhum! Mas cada um é cada um!
Levando em conta que o prestador está falando a verdade sobre os defeitos, apesar de a visão do consumidor ser o mesmo defeito, não é, o primeiro foi um defeito elétrico e o outro um defeito mecânico. Até entendo que para uma pessoa leiga pareça o mesmo defeito, mas não é. Acredito que deveria haver um meio termo como ele havia feito de não cobrar a mão de obra. Nem tudo é 8 ou 80, infelizmente nesse caso o prestador acaba sendo prejudicado por causa da visão aparente de que o defeito é o mesmo.
E conpricado né bem mendes manda um abraço pra mim sou o Arquimedes do bairro Floramar
Parabéns pelo seu trabalho eu sempre assisto os seus vídeos ❤❤❤❤
Ben Mendes tá cada vez mais gentleman 👏🏻
Que merda de loja veio e o dono pior ainda
Já vi q essas empresas e assistencias q mexem com filtros são tudo farinha do mesmo saco , pq comprei um da IBBL em novembro de 2023, em 9 dias apresentou um problema ñ saia mas água, liguei pra M.Luiza onde comprei me falaram q tinhabq ligar direto na IBBL o q já acho errado pq comprei com eles, eles q tinham q intermediar pra mim, ma blz liguei na IBBL me mandaram levar pra assistencia oq ñ iam trocar mais pois tinha c passado os 7 dias 🤦🏽 levei na assistencia eles arrumaram esse problema da agua ñ Sair mas voltou com outro problema , vazamento , levei novamente e nada , depois de novo e nada , levei 3 vezes e nada , tive q ligar novamente na IBBL fazendo reclamação e depois de semanas com dificuldade de atendimento, concordaram em trocar pois mandei vídeos etc etc mostrando q tava com defeito, bom agora no momento estou esperando a troca 🤡 vamos v quantos meses mais vou esperar por essa troca e principalmente c vai vir outro novo , pq do jeito q s naonduvido nada q venha um usado ainda 🤦🏽
Bom dia, Bem Mendes vc e uma jóia menino!!! Q o Sr Jesus Cristo continue te abençoando.
O Ben é uma grande referência de homem! Parabéns por todo o trabalho!
Bom dia, eu como técnico em refrigeração digo que sim o orçamento foi mal dado achou que iria ganhar no mole não testou jogou no achismo e se ferrou quanto as peças que faltou mostra a irresponsabilidade do profissional e a desorganização da loja
Ta doido eu tenho assistencia técnica. Quando aconteceu isso comigo eu tinha perdido uma peça do cliente avisei ele e arquei com o prejuizo, o cliente ficou chateado mas tambem muito satisfeito pois fiz tudo 100% transparente e resolvi o problema dele e esse mesmo cliente ja faz umas 6 indicações. A melhor coisa é jogar limpo.