A Ronda do Consumidor está na cidade de Betim para mediar um caso envolvendo famosa escola de cabeleireiros.
Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=BJF115dX-Xw
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
33 comentários em “VEJA O QUE FIZERAM COM A CONSUMIDORA”
A MULHER ESTA PERDIDA SABRE COBRAR MULTA NAS DEVE ESTUDAR COMO É FEITO ESTES ESTORNOS …NEM PEDIRAM DESCULPA VERGONHA …VERGONHA VERGONHA
12:21
Parabens Ben!
Parabéns bem mendes.merece ser aplaudido👏👏👏👏👏
MAL DE NÓS MINEIROS SE NÃO FOSSE BEN MENDES, PARA DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS, PARABÉNS BEN MENDES.
Ela disse que nunca teve problema com aluno nenhum 😂😂e porque os alunos não tem o conhecimento juridico😅faz me ideia de quantos alunos foram lesados😂😂😂😂
Gerente esperta, sabia de toda a situação e passou pano em tudo. Coitado do marido deve tomar galha com uma gerente enrolona dessas
A Gerente em vez de assumir que sabia e não fez nada ou achou que não daria em nada, preferiu colocar a culpa nos outros sobrou até pro mês de Dezembro kkkk menos para ela. A própria assumiu que respondeu a mensagem dizendo que não sabia da situação e em vez de resolver preferiu deixar a cliente esperando.
Essa moca de verde tem um semblante triste, notei um desequilibrio nela :/
Ben Mendes é muito avançado, que bom que temos ele pra nos ajudar e tem a empatia com o próximo
Aí é Bem tem que respeitarrr😅😮
Eu acompanho aqui da Alemanha cidade de Dortmund me mande um abraçoooooooo❤
CHEGA A SER IRRITANTE ESSA MANIA DE PARTE DO EMPRESARIADO BRASILEIRO DE QUERE FAZER A LEI
Observem !!! Vejam como o gestor da empresa os fornecedires de produtos sao despreparados para aplicaçao da lei ou desconhecem ou fingem nao saber ne lembre se aotem os nomes destas empresas ok nunca abram mao de seu direito perando ao prestador de serviço ok parabens a ronda do consimidor e sro Bem mendes e equipe !!
👏👏👏
Eu acompanho mesmo estando em portugal parabéns bem
parabens Ben Mendes
É verdade vejo todos os seus vídeos e sou de Portugal ❤
É complicado, por que além da pessoa pagar o curso, ela tem que arrumar alguém pra ser modelo, trabalho com eventos e até onde eu sei, a responsabilidade é da empresa, por que normalmente a modelo tem que receber cachê, reduzido, mas recebe
A Ana Hickaman tem de fato alguma ligação com esse instituto? Se sim alguem devia mostrar esse vídeo a ela.
A atendente acompanha o trabalho da ronda e ainda faz merda, não aprendeu nada pelo visto
Parabéns ben Mendes mais uma solução imediata e com muito profissionalismo
A Sra. Keila perdeu uma grande oportunidade de se desculpar com a consumidora pelo erro de sua equipe.
este lugar vai falir
Já era sua fã e elogiando a enfermagem… agora mais ainda ❤
na merda ela já tava que é este instituto…
Muito bom!! Parabéns 😊
Bem. Quando alguém q não estava tão ciente mesmo assim consegue resolver e é bem educado como a moça foi. Final da entrevista de parabéns a pessoa. Não a empresa. Mas a pessoa. Pq fica sem graça a pessoa ser tão solicita e não ter o parabéns. Mas não perco um vídeo e concordo com tudo q faz e as atitudes. Só isso acho q ficaria bem legal.
cara de pau até conhece o bem Mendes . se conhecer não tratava o consumidor assim
duas aulas e ficaram enrolando … instrutora ruim
🤙
COM ESSA CARA DE BARRAQUEIRA AI , SÓ ELA DEU PITI ? KKKKK TA EXPLICADO
a gerente pelo menos foi boa . parabéns espero que ela seja fiel a palavra dada