Vacina do Butantan é pop: MC Fioti lança clipe gravado no instituto; veja

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Adaptação do hit “Bum Bum Tam Tam” foi gravada no Instituto Butantan; clipe original chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube

O cantor MC Fioti lançou neste sábado às 12h um clipe homenagem à vacina contra a covid-19 do Instituto Butantan. O vídeo, batizado de “Remix Vacina Butantan”, tem cenas gravadas no próprio instituto, que fica em São Paulo, e conta com a participação de funcionários da instituição.

O clipe é uma releitura do hit “Bum Bum Tam Tam”, lançado em 2017. O vídeo começa com MC Fioti fazendo pedidos ao gênio da lâmpada, assim como no clipe original. Mas agora o pedido do cantor é “a cura do coronavírus e paz, amor e saúde para a humanidade”.

Na cena seguinte, MC Fioti está no Instituto Butantan. A letra da música também foi adaptada para divulgar a vacina. “É a vacina envolvente que mexe com mente”, diz a nova letra.

O clipe original chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube recentemente. A música voltou à tona após a divulgação da eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan contra a covid-19, e passou a ser uma espécie de hino informal da vacina. A música foi alvo de memes e postagens nas redes sociais e chegou a ser gravada pela Orquestra Sinfônica da Bahia em comemoração à vacina.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4059760

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *