UM DOS CASOS MAIS POLÊMICOS DA RONDA TEM DESFECHO INUSITADO



Fomos chamados de volta à Ouvirtec para ouvir o que eles tinham a dizer.
E o resultado foi impressionante!

Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor

#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #defesadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=pFwKZRawmYk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “UM DOS CASOS MAIS POLÊMICOS DA RONDA TEM DESFECHO INUSITADO”

  1. Ben, chega a ser catártico vê-lo em ação. Presteza, Justiça e autocontrole se alinham em suas ocorrências jurídicas. A Ronda do consumidor realmente está a favor do bem comum, se antes, Celso,fora empossado da alcunha de maior representante desse tipo de mediação, hoje é possível dizer que isso mudou…

    Responder
  2. A cara e a postura do gerente que na primeira reportagem fora incoerente, agora se assemelhou a um cordeirinho indefeso. Meu Deus, graças a Deus que sempre há alguém superior, e humildade sempre, sempre, sempre é muito mais bonita do que qualquer outra postura arrogante.

    Responder
  3. Sempre assisti os casos da ronda , sou inscrito desde que o canal começou e sempre estive 100 % ao lado do Ben , até esse caso agora estou apenas em 99% , esse senhor não tinha razão em tudo , assim todas as empresas tivessem de gestor um Paulo não precisaria ter mais o PROCOM … cada um tire suas conclusões … o senhorzinho fala pra caramba até o Ben cortou ele no final …. Até o carnaval esse cara vai arrumar treta com outra empresa de aparelho e só esperar acontecer ….

    Responder
  4. Muitíssimo importante a postura da empresa apesar que na pressão di Bem Mendes e o Conselho a todos com a dificuldade de audição . SÓ CUIDADO PORQUE É UMA MÁFIA A VENDA DE APARELHOS AUDITIVOS, IMPRESSIONANTE OS VALORES E PREPARO DOS VENDEDORES OU “FONO AUDIOLÓGICOS “ NUNCA VÃO SÓ NAS CLÍNICAS EU PASSEI POR ISSO !!!😮

    Responder
  5. Mais uma vez, peço que me perdoem, gosto demais das reportagens do ben… mas esse senhor só quer problematizar, interrompe demais… o dono da empresa quis de todas as formas mostrar que a empresa estava disposta a melhorar… mas que bom que deu certo… claramente o ben queria terminar bem e o senhor mais falas desnecessárias.

    Responder
  6. A Empresa teve a Imagem bem mais bem Manchada, após a publicação do video ainda não tentou resolver o problema do clientte logo de cara, tentou censurar o video, de qual quer forma parabens ao consumidor por ter o direito respeitado, consumidores de BH, toda atenção do mundo nessa empresa, sempre acompanho as matérias aqui do Rio grande do Norte.

    Responder
  7. Seu Edson não tem que conversar mais nada resolveu ja ta bom de mais eles sabem onde erraram e viram q força sua minha a audiência e o senso crítico ao assistir e dá sua avaliação pertinente em fim sucesso sempre ao Ronda do Consumidor!

    Responder
  8. Parabéns ao Ben e a equipe, e também ao Sr. Edson pela humildade e conhecimento. E o mais importante de tudo, nós individualmente somos "apenas um", mas juntos somos nós quem fazemos a Ronda do Consumidor, então parabéns a todos nós que apoiamos o Ben Mendes!

    Responder
  9. A pior insatisfaçao do Senhor Edson foi ser acusado de ter danificado o aparelho.tem acusaçoes q fere como se fosse um tapa.Vamos respeitar mais os nossos idosos.afinal ninguem ou nenhum de nos estamos livres de alcançar a velhice.E quando isso acontecer vamos nos sentir mais fragil thm.Parabens ao Ben mais uma vez pelo brilhante trabalho.Feliz final de ano a todos.😊

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal