Fomos chamados de volta à Ouvirtec para ouvir o que eles tinham a dizer.
E o resultado foi impressionante!
Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #defesadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=pFwKZRawmYk
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
37 comentários em “UM DOS CASOS MAIS POLÊMICOS DA RONDA TEM DESFECHO INUSITADO”
Só foi resolvido com a presença do Ben Mendes e quando vc não tem um ben na sua cidade…. Cliente com certeza isso sair no prejuízo
Já sabem… Qualquer coisa… Chama o Ben Mendes. Parabéns.
Ben, chega a ser catártico vê-lo em ação. Presteza, Justiça e autocontrole se alinham em suas ocorrências jurídicas. A Ronda do consumidor realmente está a favor do bem comum, se antes, Celso,fora empossado da alcunha de maior representante desse tipo de mediação, hoje é possível dizer que isso mudou…
A cara e a postura do gerente que na primeira reportagem fora incoerente, agora se assemelhou a um cordeirinho indefeso. Meu Deus, graças a Deus que sempre há alguém superior, e humildade sempre, sempre, sempre é muito mais bonita do que qualquer outra postura arrogante.
Ben Mendes arrasa. Parabéns pelo trabalho.
Bunda mole, teve que sentir o prejuízo pra resolver o problema
Sempre assisti os casos da ronda , sou inscrito desde que o canal começou e sempre estive 100 % ao lado do Ben , até esse caso agora estou apenas em 99% , esse senhor não tinha razão em tudo , assim todas as empresas tivessem de gestor um Paulo não precisaria ter mais o PROCOM … cada um tire suas conclusões … o senhorzinho fala pra caramba até o Ben cortou ele no final …. Até o carnaval esse cara vai arrumar treta com outra empresa de aparelho e só esperar acontecer ….
Belo trabalho parabéns
Eu vi essa reportagem toda , uma falta de respeito enorme
Esse poço de novo, credo esse me dá nojo
Esse advogado me dá nojo, o que ele fez, como ele tratou esse senhor não tem perdão e sera esquecido
Amigão como vc chama um senhor desta idade de você? É senhor seu mau educado!!
Parabéns a Ronda e tbem parabéns a EMPRESA OUVIRTEC não sou cliente deles, porém fizeram o correto nesse segundo vídeo. Que continue assim!
Parabéns Ben Mendes!
Muitíssimo importante a postura da empresa apesar que na pressão di Bem Mendes e o Conselho a todos com a dificuldade de audição . SÓ CUIDADO PORQUE É UMA MÁFIA A VENDA DE APARELHOS AUDITIVOS, IMPRESSIONANTE OS VALORES E PREPARO DOS VENDEDORES OU “FONO AUDIOLÓGICOS “ NUNCA VÃO SÓ NAS CLÍNICAS EU PASSEI POR ISSO !!!😮
Mais uma vez, peço que me perdoem, gosto demais das reportagens do ben… mas esse senhor só quer problematizar, interrompe demais… o dono da empresa quis de todas as formas mostrar que a empresa estava disposta a melhorar… mas que bom que deu certo… claramente o ben queria terminar bem e o senhor mais falas desnecessárias.
Parabéns
Não subiste o Bem Mendes e sua equipe , como ele mesmo disse pessoas de fora do país atacando ele .
Reconhecido pelos o de fora do país .
Criaram vergonha na cara
Se fosse ajuizar a empresa ia perder muito mais
Parabéns Ben Mendes pelo seu trabalho em prol dos que precisam ter seus direitos garantidos. Parabéns Sr. Edson por saber dos seus direitos e lutar por eles.
A Empresa teve a Imagem bem mais bem Manchada, após a publicação do video ainda não tentou resolver o problema do clientte logo de cara, tentou censurar o video, de qual quer forma parabens ao consumidor por ter o direito respeitado, consumidores de BH, toda atenção do mundo nessa empresa, sempre acompanho as matérias aqui do Rio grande do Norte.
Ele vai derrubar o vídeo depois de quase165 .000 visualizações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu Edson não tem que conversar mais nada resolveu ja ta bom de mais eles sabem onde erraram e viram q força sua minha a audiência e o senso crítico ao assistir e dá sua avaliação pertinente em fim sucesso sempre ao Ronda do Consumidor!
Parece que o senhor está querendo lacrar.
BOM TRABALHO BEM MENDES.SE NÃO FOSSE VOCÊ, NÃO TERIA RESOLVIDO.
PARABÉNS.
Não importa se ficaram feriado sábado domingo de reunião isso não importa oque importa é que a empresa tem que atender bem seus clientes e dentro da lei
EM FORTALEZA CEARA ESTÁ PRECISANDO DE UM BEN MENDES, PARABÉNS DEUS NA FRENTE .
Gente esse senhor fala de mais misericórdia viu
Parabéns ao Ben e a equipe, e também ao Sr. Edson pela humildade e conhecimento. E o mais importante de tudo, nós individualmente somos "apenas um", mas juntos somos nós quem fazemos a Ronda do Consumidor, então parabéns a todos nós que apoiamos o Ben Mendes!
Parabéns Ben Mendes e equipe pela eficiência em resolver o caso do Sr. Edson.
Eu sou fã do Ben, gostaria muito de conhecê-lo
Que véio chato, o povo resolvendo e ele enchendo o saco ainda
Da vontade de chorar de tanta honestidade!!
Parabéns Ben esse senhor Edson 👏👏🏻 tudo se resolveu e parabéns pra empresa também. Todos nós já erramos e as vezes faltamos sabedoria em algumas situações na vida.
parabéns Ben,acho que agora vão respeitar os clientes
A pior insatisfaçao do Senhor Edson foi ser acusado de ter danificado o aparelho.tem acusaçoes q fere como se fosse um tapa.Vamos respeitar mais os nossos idosos.afinal ninguem ou nenhum de nos estamos livres de alcançar a velhice.E quando isso acontecer vamos nos sentir mais fragil thm.Parabens ao Ben mais uma vez pelo brilhante trabalho.Feliz final de ano a todos.😊