UEPB solta resultado da seleção de vagas remanescentes do SiSU 2020/2

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o resultado provisório do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. 

Confira o resultado

Os candidatos poderão apresentar os recursos entre 18 e 20 de fevereiro. O resultado final sai no dia 23. Veja o cronograma no edital retificado.

Já a lista preliminar dos inscritos que são graduados foi liberada no dia 16 de fevereiro, veja o resultado. O resultado final será liberado no dia 22.

A oferta da UEPB foi de 317 vagas remanescentes do SiSU 2020/2. Destas, 160 foram para inscritos pelo Enem (metade para cotas) e 157 para portadores de diploma. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As vagas foram para João Pessoa, Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catole do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna. 

Seleção

O processo seletivo se dividiu em duas categorias:

  • Enem: aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 para a comunidade em geral. Os candidatos tiveram que escolher entre ampla concorrência ou cotas (estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas e sem curso superior completo).
  • Portador de diploma: ingresso com diploma de curso superior. Os candidatos disputaram de forma igual entre si, não houve oferta por cotas.

Mais informações pelo site da UEPB e no edital.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *