Tsushima nas telonas! Filme de Ghost of Tsushima é anunciado – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Sony Pictures, em colaboração com a PlayStation Productions, anunciaram na tarde dessa quinta-feira (25) o filme de Ghost of Tsushima. O sucesso surreal do título da Sucker Punch Productions fez com que as duas empresas levassem Tsushima para uma adaptação nas telonas do cinema.

Em uma matéria para o site Deadline Hollywood, o diretor do longa será Chad Stahelski, responsável por John Wick. A produção será feita por Stahelski, Alex Young e Jason Spitz da 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan serão os nomes que representarão a PlayStation Productions. E por fim, a Sucker Punch tem como papel no longa como produtora executiva, supervisionado por Peter Kang. Asad, chefe da PlayStation Productions está mega feliz com a parceria:

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para as telonas. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que entusiasmarão nossos fãs e novos públicos” – disse asad

GETTY Chad Stahelski Keanu 06022020
Diretor Chad Stahelski, o responsável do projeto, ao lado de Keanu Reeves (John Wick)

Fonte: Deadline Hollywood

Sem informações em relação a sua data de estreia – mas cá entre nós, só com essa notícia o coração chega erra a batida! – seguimos ansiosos para descobrir mais informações sobre o filme de Ghost of Tsushima. Mas, conte pra gente, animado?

Mais sobre Ghost of Tsushima

Depois de alcançar a incrível marca de 6,5 milhões de cópias vendidas, e pelo menos metade dos jogadores terminaram a jornada de Jin Sakai no PlayStation 4, a Sucker Punch ainda continua levando a cultura japonesa pelo mundo. Confira mais detalhes aqui!



Post Views:
18

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *