A Toyota Hilux já era disponibilizada em sete versões, mas se já não bastasse a marca sentiu que ainda faltava algo para complementar a linha e para aguentar firme na liderança entre as picapes médias. A marca criou uma nova versão topo de linha, a Hilux SRX Plus, uma versão com aprimoramentos técnicos que buscam melhorar a dinâmica. Confira!
Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3GYr0L7
Toyota Hilux SRX Plux é mais estável, mas cobra R$ 10.000 extras
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/toyota-hilux-srx-plux-e-mais-estavel-mas-cobra-r-10-000-extras
Teste de desempenho – Toyota Hilux SRX Plus
Aceleração
0 a 100 km/h: 11,15 s
0 a 1.000 m: 32,41 s – 160,3 km/h
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 4,8 s
D 60 a 100 km/h: 6,1 s
D 80 a 120 km/h: 7,7 s
Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 16,3/29,9/68 m
Consumo
Urbano: 9,4 km/l
Rodoviário: 10,6 km/l
Ficha técnica – Toyota Hilux SRX Plus
Motor: diesel, dianteiro, transversal, 2.755 cm3, 16V, 204 cv a 3.400 rpm, 50,9 kgfm a 2.800 rpm
Câmbio: automático, 6 marchas
Suspensão: indep., braços sobrepostos (diant.), eixo rígido (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.), sólido (tras.)
Pneus: 265/60 R18
Dimensões: compr., 533 cm; largura, 186 cm; altura, 182 cm; entre-eixos, 309 cm; caçamba, 1.000 l; capacidade de carga, 1.000 kg; peso, 2.140 kg; tanque, 80 l
Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!
ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/
#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=VB8a2Ng1l0E
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
43 comentários em “Toyota Hilux SRX Plux cobra R$ 10.000 A MAIS para ser mais ESTÁVEL em curva”
Oops, 1,4 e 1,5 cm de alargamento nos eixos ?
Favor verificar……… é isso x 10…….
Muito mais jogo levar para casa uma Ram Classic.
😂 kit feio danado,esses alargadores ficou horivel,em conta que a interna ja ta defasada,hilux é top,porém ja ta devendo tecnologia faz tempo,ate porque as camionetes hj é mais para paseio…que para trabalhar.
Totalmente defasada
Parece super antiga
Eu não gostei desse alargamento! Prefiro ela normal
Não importa vou de hilux sem pestanejar!!
É sempre bom ver um vídeo da 4 Rodas. Parabéns equipe por mais um vídeo. Show .
Eu vejo e vejo coisas na Hilux e não consigo entender como vende tanto! Tô querendo com a pro4x e que está 259k. Quase 80k a menos!
O teste da GM spn Premier e da GM s 10 e da GM trablzer Premier 2025 vai ter na revista quatro rodas e no canal QR condo lança
Só acho um absurdo existir uma versão da Hilux com freio a tambor!
14 e 15 cm não 1,4 e 1,5
A Isadora evoluiu bastante na apresentação dos carros. 👏👏👏
Tem besta que compra!
Se a velocidade do vento aumentar em 10km, a hilux capota bonito.
Parabéns pela análise, maravilhosa!!!
Dentro da Hilux
Só no Brasil, que essa montadora coloca um item de segurança necessário e ainda cobra isso é caso de polícia.
Mas não é a Toyota que não tem painel só de plástico duro?Que só tem acabamento bom? Quando é virtus ou outro carro é o maior mimimi!!!!
Toyota ao invés de renovar o chassi fica fazendo “gambiarra” colocando uma barra 😅
Parece que estamos em 2010 nessa Hilux, da pra melhorar com modernidade sem comprometer o atemporal, não compraria se tivesse condições, Rampage!
Carro duro e extremamente desconfortável. Pula como cavalo chucro em cima de lombadas e buracos. Uma desgraça!
Próximas versões, segundo a Totóya, em relação ao modelo SRX:
SRD – Freios a disco nas 4r, mas sem o atual sistema de estabilidade +R$ 5.000,00
SRD Plus – Freios a disco nas 4, com o atual sistema de estabilidade +R$ 10.000,00
SRF – Sem os citados a cima, porém com paddle shifts +R$ 8.000,00
SRF Plus – Com todos citados acima, porém sem o ar premium dos pneus +R$ 15.000,00
SRX MTST Plus – Versão sem teto, porém com tudo acima +R$ 25.000,00
SRX OFF-MTST – Versão SRX, apenas com teto +R$ 80.000,00
SRX Plustic – SRX Bancos em plástico -R$ 224,00
Não sou fã da Toyota Hilux, mas essa solução a deixou mais interessante.
Penso que essa versão deveria ter vindo há pelos uns 5 anos.
Entendo que é uma estratégia para brigar com a nova Ford Ranger, mas será o suficiente?
vale
Ese aero folio e muinto feio!! Kkk
O que limita o freio são os pneus, se os pneus forem iguais, pode melhorar sistema de freios, que em um teste simples, vai dar praticamente o mesmo resultado. O que pode mudar é a resistência a frenagens consecutivas. ..
Acho essa mina gata!!! 😍😍😍
Bem feia por sinal, esse armengue ai mostra o peso da idade.
"Hiluquisse"
Ranger muito a frente da Hilux…
Eu mesmo vi só plástico duro no Corolla Cross do meu tio que tem só 8 mil km. Não estou falando que são carros ruins, mas muitos alimentam a ideia que hilux e Corolla Cross tem acabamento premium e não tem!!!
E a cada dia que passa a minha vontade/desejo de ter uma caminhonete vai ficando mais e mais longe! não bastasse o valor de uma zero, hoje a maioria passa dos 300 mil, some-se a isto: de 3% a 5%, dependendo do estado, de IPVA (entre 10 e 16 mil reais só para ter o direito de usar aquilo que é seu, e você já pagou quase 40% do valor de nota fiscal em impostos), mais licenciamento, mais seguro, que de uma hylux não sai por menos de 10 mil, mais gasto com manutenção (agora com o biodiesel então, prepare-se para muitas limpezas de tanque, linha de abastecimento, bombas, bicos injetores etc), mais o valor do diesel nas alturas. Só sendo milionário para ter e manter um carro desses no Brasil!
O mundo já não é mais o mesmo. Uma tombalixo que aparentemente não tomba mais. 😢
Meu fusca anda mais que ela.
analise fraca da reporter…coloquem alguem do agro para analisar, com roupas tipicas de roça ficou muito assim fora do tema camionete
Interessante que a Toyota nem se esforça mais, já está no automático, as custas de glórias passadas, e bota passadas nisso.
Está TOYOTA e muito sem vergonha. Vejam no canal Panorama Motor as diferenças desta mesma versão para Europa. Se atentem ao Sto. Antônio.
Ridículo!
Kkk parece uma tartaruga que tomou bomba kk
A hilux me lembra o título de um DVD da dupla Jorge e Mateus! "Como sempre, feito nunca"!
Pelada como sempre, cara feito nunca!
Pior de tudo é muita gente pagar o que é pedido só porque tem revenda boa
Lixo de automóvel!! Trouxa quem compra um trambolho desse!!
Qual é a q vende mais e não quebra? é ela a Hilux!
Todos os moradores da terra,novo ou velho inclusive os q tem outra marca quer ter está camionete q é a melhor!
Os invejosos q se cuidam!
Hilux é igual Iphone. Quem não tem fala mal…
Então quer dizer que além de custar mais de 300 mil por não ter nada de mais, as outras não têm freio a disco traseiro? O brasileiro tem que se ferrar mesmo