Toyota Hilux SRX Plux cobra R$ 10.000 A MAIS para ser mais ESTÁVEL em curva



A Toyota Hilux já era disponibilizada em sete versões, mas se já não bastasse a marca sentiu que ainda faltava algo para complementar a linha e para aguentar firme na liderança entre as picapes médias. A marca criou uma nova versão topo de linha, a Hilux SRX Plus, uma versão com aprimoramentos técnicos que buscam melhorar a dinâmica. Confira!

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Toyota Hilux SRX Plux é mais estável, mas cobra R$ 10.000 extras
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/toyota-hilux-srx-plux-e-mais-estavel-mas-cobra-r-10-000-extras

Teste de desempenho – Toyota Hilux SRX Plus
Aceleração
0 a 100 km/h: 11,15 s
0 a 1.000 m: 32,41 s – 160,3 km/h
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 4,8 s
D 60 a 100 km/h: 6,1 s
D 80 a 120 km/h: 7,7 s
Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 16,3/29,9/68 m
Consumo
Urbano: 9,4 km/l
Rodoviário: 10,6 km/l

Ficha técnica – Toyota Hilux SRX Plus
Motor: diesel, dianteiro, transversal, 2.755 cm3, 16V, 204 cv a 3.400 rpm, 50,9 kgfm a 2.800 rpm
Câmbio: automático, 6 marchas
Suspensão: indep., braços sobrepostos (diant.), eixo rígido (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.), sólido (tras.)
Pneus: 265/60 R18
Dimensões: compr., 533 cm; largura, 186 cm; altura, 182 cm; entre-eixos, 309 cm; caçamba, 1.000 l; capacidade de carga, 1.000 kg; peso, 2.140 kg; tanque, 80 l

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FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

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43 comentários em “Toyota Hilux SRX Plux cobra R$ 10.000 A MAIS para ser mais ESTÁVEL em curva”

  1. 😂 kit feio danado,esses alargadores ficou horivel,em conta que a interna ja ta defasada,hilux é top,porém ja ta devendo tecnologia faz tempo,ate porque as camionetes hj é mais para paseio…que para trabalhar.

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  2. Próximas versões, segundo a Totóya, em relação ao modelo SRX:
    SRD – Freios a disco nas 4r, mas sem o atual sistema de estabilidade +R$ 5.000,00
    SRD Plus – Freios a disco nas 4, com o atual sistema de estabilidade +R$ 10.000,00

    SRF – Sem os citados a cima, porém com paddle shifts +R$ 8.000,00
    SRF Plus – Com todos citados acima, porém sem o ar premium dos pneus +R$ 15.000,00
    SRX MTST Plus – Versão sem teto, porém com tudo acima +R$ 25.000,00
    SRX OFF-MTST – Versão SRX, apenas com teto +R$ 80.000,00
    SRX Plustic – SRX Bancos em plástico -R$ 224,00

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  3. Não sou fã da Toyota Hilux, mas essa solução a deixou mais interessante.
    Penso que essa versão deveria ter vindo há pelos uns 5 anos.
    Entendo que é uma estratégia para brigar com a nova Ford Ranger, mas será o suficiente?

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  4. O que limita o freio são os pneus, se os pneus forem iguais, pode melhorar sistema de freios, que em um teste simples, vai dar praticamente o mesmo resultado. O que pode mudar é a resistência a frenagens consecutivas. ..

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  5. Eu mesmo vi só plástico duro no Corolla Cross do meu tio que tem só 8 mil km. Não estou falando que são carros ruins, mas muitos alimentam a ideia que hilux e Corolla Cross tem acabamento premium e não tem!!!

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  6. E a cada dia que passa a minha vontade/desejo de ter uma caminhonete vai ficando mais e mais longe! não bastasse o valor de uma zero, hoje a maioria passa dos 300 mil, some-se a isto: de 3% a 5%, dependendo do estado, de IPVA (entre 10 e 16 mil reais só para ter o direito de usar aquilo que é seu, e você já pagou quase 40% do valor de nota fiscal em impostos), mais licenciamento, mais seguro, que de uma hylux não sai por menos de 10 mil, mais gasto com manutenção (agora com o biodiesel então, prepare-se para muitas limpezas de tanque, linha de abastecimento, bombas, bicos injetores etc), mais o valor do diesel nas alturas. Só sendo milionário para ter e manter um carro desses no Brasil!

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  7. A hilux me lembra o título de um DVD da dupla Jorge e Mateus! "Como sempre, feito nunca"!

    Pelada como sempre, cara feito nunca!

    Pior de tudo é muita gente pagar o que é pedido só porque tem revenda boa

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  8. Qual é a q vende mais e não quebra? é ela a Hilux!
    Todos os moradores da terra,novo ou velho inclusive os q tem outra marca quer ter está camionete q é a melhor!
    Os invejosos q se cuidam!

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  9. Então quer dizer que além de custar mais de 300 mil por não ter nada de mais, as outras não têm freio a disco traseiro? O brasileiro tem que se ferrar mesmo

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