Tom Holland quebrou o computador quando descobriu que seria o Homem-Aranha

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Tom Holland foi anunciado como Homem-Aranha em junho de 2015 e desde então já apareceu em vários longas como o herói. Entretanto, na época do anúncio o ator ficou sabendo que seria o herói junto com o público.

Durante uma conversa com o ator Daniel Kaluuya (Corra!) para a Variety, Holland contou como descobriu que tinha sido escolhido:

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado do meu lado. Eu digitei ‘Marvel’. Ainda tenho o artigo salvo no computador. Ele dizia ‘Nós gostaríamos de apresentar o nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland.’ Quebrei o meu computador pois eu joguei ele pra cima. Ele caiu da minha cama; meu cachorro ficou enlouquecido. Corri para o andar de baixo. Estava contando para minha família, ‘Consegui o papel! Consegui o papel!’”

Mas nem todo mundo da família acreditou quando o ator deu a notícia:

“Isso foi bem quando a Sony tinha sido hackeada, então meu irmão, Harry, que entende muito de tecnologia, ficou tipo, ‘Não. Sem chance de isso ser real. Eles teriam te ligado. Eles foram hackeados.’ E então o estúdio me ligou e deu a notícia. Foi muito bizarro como aconteceu.”

Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021, no Brasil.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *