Tiago Abravanel revela que Silvio Santos não paga as suas contas e fala do SBT

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Tiago Abravanel abriu o coração e fez várias revelações em uma live no Instagram. Entre outras coisas, ele falou sobre sua quarentena e também ressaltou sobre nunca ter passado o Carnaval sem sair e comemorar, como neste ano.

“No máximo, quando era criança”, lembrou o apresentador, que acrescentou: “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”. Ele ainda relatou que tem aproveitado para acompanhar o BBB 2021 em seu “confinamento particular”.

Na rede social, um internautas quis saber se ele pediria uma liberação a Silvio Santos caso surgisse um convite para uma futura edição do reality show da Globo.

O neto do dono do SBT, porém, garantiu que não tem motivos para pedir autorização porque não tem vínculo contratual com a emissora do avô. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT“, disparou o famoso, que comandou o Família Frente a Frente em 2019.

Falando sobre o BBB 2021, Tiago Abravanel confessou ter receios para encarar a disputa como participante: “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse ‘BBB 21’ acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”.

Ele, então, falou de Karol Conká. “É uma das participantes com mais ‘hate’ fora da casa. Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)”, brincou.

Recentemente, o famoso abriu o jogo sobre ter sido indicado como substituto de Fausto Silva nos domingos da Globo, após o apresentador anunciar seu desligamento da emissora no final deste ano. Sobre o assunto, o neto de Silvio Santos afirmou que ainda não houve nenhuma conversa:

“Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí (risos)”.

Casado com o produtor visual Fernando Poli, Abravanel revelou que a quarentena foi importante para a relação dos dois. “Foi muito importante para a gente em todos os sentidos. Claro, o excesso de convivência dá estresse, conflitos… Mas, como a gente mudou há pouco tempo para essa casa, então tudo tem um sentido mais intenso”, declarou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *