The Mandalorian | Gina Carano diz ter descoberto sobre a demissão nas redes sociais

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Gina Carano, atriz que interpretou Cara Dune em The Mandalorian, resolveu dar sua própria versão das polêmicas recentes que resultaram na demissão dela da série.

Em entrevista para uma newsletter (via IndieWire), a atriz declarou:

“No começo do ano passado, antes do lançamento de The Mandalorian, eles queriam que eu usasse as palavras exatas em um pedido de desculpas sobre uso de pronomes. Eu recusei e emiti uma declaração com minhas próprias palavras. Deixei claro que não quis debochar da comunidade trans e estava apenas chamando atenção para o abuso dessa multidão forçando pessoas a usar pronomes na bio [do Twitter].”

Segundo a atriz, por conta disso ela teria sido excluída de todos os eventos para a imprensa da segunda temporada de The Mandalorian. Carano também explicou como ficou sabendo sobre a demissão:

“Essa foi a última vez que fui contatada sobre qualquer tipo de declaração pública ou pedido de desculpas pela Lucasfilm. Descobri através das redes sociais, como todo mundo, que eu tinha sido demitida.”

Em um comunicado emitido pela Lucasfilm, as declarações da atriz fazendo comparações com a perseguição do povo judeu na época da Alemanha nazista às críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos são chamadas de “abomináveis e inaceitáveis”. A empresa também afirmou que “Gina Carano não é empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela ser no futuro”.

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *