TERCEIRA GUERRA PRA QUE? | XEQUE MATE EP 23



NÃO, OBRIGADO, A GENTE SE EXPLODE SOZINHO
🅝🅞🅥🅞 𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐆𝐔𝐈𝐀 𝐎𝐅𝐅 𝐆𝐑𝐈𝐃, 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐝𝐞: https://bit.ly/2P46tdb

𝗦𝗮𝗶𝗯𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗖𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮: http://vaka.me/1122401

𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲ç𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝘂𝗮𝗶𝘀: http://bit.ly/2WBAoia

“Como Sobreviver a Crises e Ameaças” (2015)
“Guia do Sobrevivente – Como conservar e armazenar alimentos” (2018)
“Guia do Sobrevivente – Planejamento e Organização” (2018)

𝗩𝗶𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹: http://bit.ly/2sXpUqt

𝗔𝗽𝗼𝗶𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀:

Seja membro: http://bit.ly/2RHSvNJ
Torne-se um apoiador: http://bit.ly/2OFLLO4

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼:

Consultoria: [email protected]
Anuncie: [email protected]

Agora, se você quer nos enviar alguma coisa, anote aí:

Caixa Postal Guia do Sobrevivente
270 – Monte Alto – Cep 15910000

Nossa meta é levar o sobrevivencialismo, preparação civil e auto suficiência para todos, o Guia do Sobrevivente é um canal de tutoriais e projetos que salvam vidas e resolvem problemas do dia a dia..

#
#
#
Guia do Sobrevivente
https://www.youtubepp.com/watch?v=f_wjeErGBjY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

34 comentários em “TERCEIRA GUERRA PRA QUE? | XEQUE MATE EP 23”

  1. só que eu lembrei em alguns segundos aqui, que ocorreram perto de onde moro em SBC SP.. uma de grande proporção a uns anos no Bairro Planalto por barris de produtos químicos, uma caldeirano bairro Batistini, uns caminhões no bairro Batistini também. uma em Diadema numa empresa de químicos… eita… vou acabar só amanhã kkkk

    Responder
  2. Teve uma mulher que recebeu uma bomba em formato de presente do seu ex , acho que foi em Francisco Morato (só por Deus que ela não morreu mas ficou gravemente ferida e destruiu a casa dela

    Responder
  3. Há alguns anos o Mercado da Vila Rubim em Vitória/ES, explodiu completamente, ficou por anos completamente destruído por causa de um acidente numa loja que vendia fogos de artifício. Foi muito sério, muito triste.

    Responder
  4. A uns anos atrás em vicente de Carvalho/ RJ um babaca foi em um campo de treinamento do exercito pegou uma ou mais morteiros que foi lançado e não detonou o cara vendeu no ferro velho quando foi para prensa explodiu o ferro vlho e o operador da prensa, achou pedaço dele a centenas de metros!!!

    Responder
  5. Anos atrás explodiu um restaurante no centro do Rio, com vítimas , a causa , vazamento de gás . Moro a 100 km de Angra , morro de medo de haver explosões lá devido a Usina Angra 1 e Angra2 . Existe o risco , tanto que uma ou duas vezes por ano eles fazem treinamento de evacuação que mobiliza grande parte da cidade, sei disso porque tenho um amigo que trabalha nessa Usina e participa desse treinamento.

    Responder
  6. KKKKK ME LEMBREI DA HISTORIA DE MEU PAI, ELE FEZ UMA BAITA BOMBA PRA EXPLODIR A CASA DO VIZINHO QUE O IRRITAVA, ERA UMA CASA NO SITIO,,,MAS AI O VIZINHO FOI A UMA FESTA ARRUMOU PROBLEMA OS CARA FORAM MATA-LO ELE TEVE QUE FUGIR DE MADRUGADA ,LIVROU-SE DE MORRER COM A FAMILIA NA BOMBA, E MEU PAI TEVE QUE EXPLODIR A TAL BOMBA EM UM LUGAR BEM AFASTADO QUE FEZ UM ESTRAGO DANADO!

    Responder
  7. Um pouco mais de 10 anos, em Diadema São Paulo, uma fábrica de produtos químicos pegou fogo, e acabou arremessando tonéis de produtos químicos nas ruas próximas, não houve mortes mais o estrago alcançou 3 quarteirões

    Responder
  8. Sim é perfeitamente compreensível o fato de que construir casas capazes de resistir a explosões entre outras coisas é correto. Mas levando em consideração a situação econômica da ( maioria ) das pessoas é algo utópico para elas construírem uma mini fortaleza, não tem dinheiro, o povo anda até sem alimento, então parabéns para quem tem condições a nível de preparação de construir algo que o protegerá de explosões e outros acontecimentos, eu já sobrevivo a anos nesse país, pobre e sem dinheiro sou apto a dar aulas de como sobreviver , se manter vivo em meio a todo esse caos que chamam de ( sociedade ).

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES