Tarsier Studios não fará mais jogos da série Little Nightmares

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Tarsier Studios não fará mais nenhum jogo da série Little Nightmares. A própria desenvolvedora afirmou que agora seu foco será em criar IPs diferentes e criar novas experiências, o que faz com que seja impossivel a chance de um novo Little Nighmares ser lançado pela Tarsier.

Em entrevista ao IGN, Andreas Johnsson, CEO da Tarsier Studios, falou sobre o jogo e a parceria com a Bandai Namco. Johnsson afirmou que Little Nightmares foi um grande sucesso e citou a forma como o jogo fez com que os fãs reagissem, com teorias, fanarts e muitas reações.

Confira as palavras do CEO.

“Nos últimos 6 anos, nossa missão na Tarsier Studios tem sido criar mundos hipnotizantes. Little Nightmares foi nossa primeira tentativa e foi um grande sucesso. Pessoalmente, adoro como Little Nightmares reuniu fãs em todo o mundo ao longo dos últimos quatro anos. Desde fan arts, extensas teorias e reações genuínas, tudo foi incrível de se testemunhar. Nossa colaboração com a Bandai Namco Entertainment Europe tem sido extremamente satisfatória, eles ouviram nossa visão criativa e levaram nossas ideias malucas e ambições a sério.”

O futuro da Tarsier

Após falar sobre o sucesso da série, Andreas Johnsson revelou que a desenvolvedora está deixando Little Nightmares para trás, mas garantiu que o amor pelo jogo continuará para sempre.

Afirmando estar animado, Johnsson revelou que agora a Tarsier criará novas IP’s e mundos.

“Dito isso, tenho o prazer de anunciar que estamos deixando o mundo de Little Nightmares para trás. Little Nightmares sempre será muito amado por nós no estúdio. Desde que fomos adquiridos pelo Embracer Group em dezembro de 2019, passamos a embarcar em um novo capítulo, criar novas IPs e explorar novos mundos. Pessoalmente, estou muito animado para ver o que nosso estúdio criará e estou contando os dias até que possamos receber nossos fãs.”

Bandai deseja entregar mais

Ao ser questionada sobre o assunto, a Bandai Namco revelou que está “energizada” e deu a entender que este ainda não é o fim da franquia. A empresa tem a intenção de entregar mais aos fãs depois do sucesso de Little Nightmares 2.

Tudo indica que em breve poderemos ver outra desenvolvedora assumindo um projeto de Little Nightmares, permitindo que a franquia continue.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *