Surfista reencontra prancha perdida a 2,7 mil km de distância após 4 anos



Há quatro anos, o australiano Danny Griffiths surfava na Pedra Branca, famoso destino de ondas grandes na costa sul da Tasmânia, quando perdeu sua prancha favorita.

Ele achou que ela tinha sumido para sempre.

Mas, quatro anos depois, Danny ficou chocado ao descobrir que a prancha havia sido descoberta a cerca de 2,7 mil km de distância.

Exatamente como isso aconteceu permanece um mistério. Nem mesmo especialistas em correntes marinhas sabem bem explicar a rota que a prancha seguiu.

E apesar de sua incrível jornada, o surfista de ondas grandes disse que a prancha ainda é “100% surfável”.

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: www.bbc.com/portuguese

#BBCNewsBrasil #Surfe #Austrália
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=6wBBj8_cNao

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

38 comentários em “Surfista reencontra prancha perdida a 2,7 mil km de distância após 4 anos”

  1. Um amigo do meu pai disse que uma vez perdeu um relógio na praia, um ano depois ele comprou uma pescada, quando abriu a barriga do peixe o relógio estava lá, sempre achei que essa cara era mentiroso, mas agora mudei de opinião

    Responder
  2. Bacana demais a aventura da prancha sozinha no oceano e também a atitude dos caras em devolver a prancha ao verdadeiro dono!! O Surf sempre surpreendendo o MUNDO!!!

    Responder
  3. quando duas pessoas (ou nesse caso uma pessoa e uma prancha) estao destinadas a ficarem juntas nada tem o poder de separa las, nem o tempo, muito menos a distancia

    Responder
  4. Gente, vi uma reportagem no fantástico bem nesse nipe. De pessoas que perderam coisas na praia, e que depois de anos ou familiares dessas pessoas, ou estas mesmas pessoas reencontram essas coisas.. eu fiquei pasma!

    Responder
  5. Que história eh, magnífico o acontecimento, e que viagem essa prancha fez, agora…, não querer devolver ao dono é um pouco absurdo esse comportamento, como pode querer ficar com alguma coisa que não é seu, só porque acho, mas tem o dono!!! COMPLICADO esse tipo de pensamento.
    Abraço e parabéns pela matéria curiosa❤️

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal