SuperPop: Caso Luka Dias (11/05/2022) | Completo



O SuperPop desta quarta-feira conta a história da jornalista Ana Luiza Dias, conhecida como Luka Dias, que foi mantida em cárcere e sob tortura por três dias no apartamento do namorado, no Rio de Janeiro #SuperPop
RedeTV! Entretenimento
https://www.youtubepp.com/watch?v=2Hec35KXJtg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

34 comentários em “SuperPop: Caso Luka Dias (11/05/2022) | Completo”

  1. Não sei o que passa na cabeça destas mulheres. Ela fala que não tava namorando mais não saia da casa dele . Tipo não passei a virada com 3le mas no dia primeiro já tava com o cara . Que loucura 😱 tem cada pessoa psicopata.

    Responder
  2. Como é possível que vocês sigam reproduzindo essas falsas acusações em série. De uma mulher que responde por extorsão, por fraude processual, por ter forjado as provas contra mim, por apropriação indébita, por calúnia e muito mais. Essa história da audiência é surrealista. Como alguém poderia acreditar que eu iria atrás dela no Fórum?????

    Responder
  3. Será que vocês não conseguem enxergar a diferença entre a personagem que a minha falsa acusadora representou nesse programa e o que representou duas semanas antes tremendo e suando no programa da record???? Será que a verdade não tem a menor importância? Será que a vida destruída por falsas acusações não importa para Luciana e a produção do programa?

    Responder
  4. Eu a conheço pessoalmente! Ana Luiza Dias de Petrópolis. Hoje mora no Rio de Janeiro em Copacabana Sim, ela é manipuladores, dissimulada e viciada! Nada justifica um espancamento desse jeito, ÓBVIO, mas podem ter certeza de que ela procurou muito por isso e que ela não é vítima!

    Responder
  5. Eu fiquei alguns meses com um cara que deu todos esses primeiros indícios de alguém doente, chegou a dar batidinhas de leve qndo não gostava de algo que eu fazia. Eu reclamava e ele dizia que não era "bater", me agredia verbalmente, e me colocava pra baixo. Só sei que terminei essa palhaçada e ele queria voltar de toda forma. Não aceito maus-tratos, nem comigo nem com ninguém. Quem sabe o que poderia ter acontecido se eu ficasse mais tempo com ele. Por favor mulheres, prestem atenção nos indícios que elas falaram e saiam do relacionamento abusivo se puder, antes que seja tarde demais…

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES