Superpop aborda as variações da sexualidade (11/12/19) | (Completo)



Não entende os novos tipos de relacionamentos? Fica confuso quando vê uma relação entre dois homens, duas mulheres ou trans? Luciana Gimenez abriu espaço, nesta quarta-feira (11) para discutir o tema no SuperPop.
Núbia Óliiver fala do relacionamento que assumiu no momento com uma mulher trans. “A gente tá se curtindo, tá vivendo bons momentos”, comentou.
O casal Léo Áquilla e Chico Campadello fala sobre o preconceito que enfrentam em sua relação. Ela é trans, não operada, e ele é um homem que se identifica como heterossexual. “Ela nasceu como menino, mas hoje ela tem uma forma de uma mulher, que pra mim é mais bonita que eu já conheci”, afirmou. “Isso faz com que eu me sinta um homem a fim de uma mulher”.
O programa ainda mostrou casais que fogem aos padrões tradicionais, como um homem trans que namora um jovem gay. E um casal de trans. #SuperPop
RedeTV! Entretenimento
https://www.youtubepp.com/watch?v=PElpr_oFZKw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

44 comentários em “Superpop aborda as variações da sexualidade (11/12/19) | (Completo)”

  1. E viva a liberdade! Cada um vive sua intimidade da maneira que quer. Esse negócio de cuidar e palpitar na vida do "vizinho" é coisa de gente desocupada! A vida aqui é muito curta pra ficar se preocupando com a vida dos outros, bora cuidar de si mesmo e ser feliz!!

    Responder
  2. Hoje em dia tudo vira mimimi, temos que engolir tudo, os princípios familiares e religiosos foram pro ralo, quem não aceita tudo e todos é criticado, também exijo respeito. Liberdade e libertinagem são duas coisas diferentes.
    Enxerga a alma, mas não enxerga o penis, me poupe, cada um enxerga o que bem entende. Me poupe.

    Responder
  3. Achei muito lindo o comportamento delas é muito linda elas estão de parabéns por que não fica com aquele deboche né Muito bonito a educação a civilização delas parabéns seu programa Hoje Luciana está de parabéns axé

    Responder
  4. Luciana Giménez foi responsável por colocar o Bolsonaro no poder e agora tem colocado esse história de sexo variado na cabeça dos brasileiros…. o assunto parece ser sempre o mesmo

    Responder
  5. Gente é tudo muito simples, vive a sua vida e deixa o outro/a viver a vida dele/a. É só isso!
    Pessoas se gostam, se apaixonam/sentem interesse por pessoas. Não há necessidade alguma de ter que pôr rótulos.
    Há 1 ou 2 décadas atrás era tudo tão escondido e que bom que hoje tá mais livre.
    Ninguém precisa entender nada, apenas respeitar.

    Responder
  6. Nas férias de natal e reveillon da Luciana gimenez coloque a Geisy arruda para apresentar este programa. Ninguém irá ver reprises . E na hora dessa programação evangelica q não dá audiência eu e todo mundo mudamos de canal. Queremos entretenimento e não programação evangelica . Coloquem reality shows estrangeiros com participantes anonimos brasileiros no lugar dessa programação evangelica, exemplo survivor series . E coloquem tb as provas do domingo legal com o gugu dos anos 90 no lugar dessas orações evangélicas por exemplo banheira do gugu , prova da camiseta molhada , luta na lama , prova dos batimentos cardíacos , prova da troca de roupa na piscina , prova da bexiga etc

    Responder
  7. Não tenho nada contra homossexuais, so acho que do mesmo jeito que eles lutam pelo respeito à sua homosexualidade, eles poderiam respeitar as fases de cada geração, os idosos de hoje são da decada de 50/ 40/e 30. Bem como os filhos que são da geração do romantismo decada de 80, quando os rapazes ainda iam nas casas dos pais pedir a moça em namoro. E fica incomodo por exemplo ver um homem e uma mulher se beijando em publico; imagine dois homens ou duas mulheres se beijando em público. Nao precisa mostrar para o mundo, o amor é entre duas pessoas.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal