Silvia Abravanel “obriga” produção a se vestir de Galinha Pintadinha no Bom Dia & Cia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Silvia Abravanel causou mais uma vez no Bom Dia & Cia, do SBT. Desta vez, no entanto, não foi por nenhum tipo de comentário e nem situação com as crianças que participam pelo telefone. Nesta quarta-feira (10), a filha de Silvio Santos apareceu vestida de Galinha Pintadinha.

E tem mais. A apresentadora decidiu obrigar a produção a se vestir igual a ela. Logo no começo do programa a famosa explicou: “Eu aqui em homenagem a Galinha Pintadinha, mas não sou só eu não”.

Ela, então, chamou um integrante da sua equipe, que apareceu, inclusive, com um “pata de galinha”, além do figurino azul e branco, lembrando o personagem que faz sucesso no YouTube.

“Amei o seu pé. Eu acho que você deveria tirar o macacão quando for embora, mas ficar com os pés. O que você acha? Até a máscara [combinando]”, comentou a titular do matinal, que ainda fez a coreografia de uma das músicas da Galinha Pintadinha.

No mês passado, cabe lembrar, Silvia Abravanel surpreendeu os telespectadores com uma atitude incrível que ela teve com uma criança.

Tudo aconteceu quando a apresentadora atendeu a uma criança que revelou ter um irmão especial. A filha de Silvio Santos logo ficou emocionada, pois lembrou da sua filha, que também tem deficiência.

“Você tem uma irmã especial? Que legal. Eu tenho uma filha. São anjos enviados por Deus em nossas vidas. Um beijo grande, Luana [filha dela], eu sei que você está nos assistindo”, comentou a famosa.

Em seguida, Silvia Abravanel começou a brincadeira com esse participante e outra criança, que também estava disputando um prêmio na roleta do Bom Dia & Cia.

As duas crianças brincaram de jogo da velha. No entanto, no meio da disputa, a contratada do SBT parou o programa e tomou uma decisão: dar o prêmio aos dois participantes da rodada.

“Quer saber, é um momento especial do nosso programa. Vou dar presente para todo mundo, pronto e acabou”, disparou a famosa, que logo foi para a roleta dos prêmio.

O menino, que tem uma irmã com deficiência, então, relatou que desejava R$ 1 mil para ajudar a família. “Quero mil reais para ajudar a comprar a cadeira de rodas do meu irmão”, comentou a criança.

Visivelmente emocionada, Silvia declarou: “Se eu pudesse te dar R$ 1 milhão, eu te daria. Mas que Deus faça esse dinheiro se multiplicar muito e que você consiga comprar a cadeira de rodas do seu irmão. Linda sua atitude”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *