BASTIDORES DA TV

SIKERA COMENTA SOBRE MULHER AGREDIDA EM SHOPPING DE MANAUS [VIDEO]

SIKERA COMENTA SOBRE MULHER AGREDIDA EM SHOPPING DE MANAUS

https://i.ytimg.com/vi/CoUQpYyBunI/hqdefault.jpg



Sikera Jr. comenta sobre o caso de um segurança que arrastou uma mulher pelo chão de um shopping, ao tentar expulsa-la. Confira o trecho do programa Alerta Amazonas:

O Alerta Amazonas é exibido às 19h30 (horário de Brasília) de segunda a sábado, na TV A Crítica (TV Aberta 04 | Claro TV 514).

Inscreva-se no canal: http://bit.ly/yttvacritica

Acompanhe a TV A Crítica no Youtube e nas redes sociais:
Facebook: http://bit.ly/alertaAmfb
Instagram: http://bit.ly/igtvacritica
Twitter: http://bit.ly/tttvacritica
Se inscreva no canal: http://bit.ly/yttvacritica

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

31 Comentários

  1. Trabalhei 17 anos e nove meses, na vigilância patrimonial, quando fui chamado para facilitar roubo, e recusei, me lasquei, fui ameaçado e levei um chá de cadeira durante 30 dias. Resultado… nunca mais pude trabalhar na área.

  2. Vdd sikera, ninguém gosta,crítica logo,chama a atenção de todos para mostrar a indignação,no estabelecimento que está,na rua mesmo não gostamos desse tipo de sermos abordado,praticam roubos. Tem uns engraçadinho usa a palavra preconceito,para concordamos,aceitar com a safadeza de muitos. Peguem esses,leve pra sua casa pra criar,acaba todo os preconceitos.

  3. Quem achar certo essa forma de tratar um pedinte merece precisar pedir esmola para aprender a ser uma pessoa melhor… quem se imcoda com alguém pedindo esmola não tem coração.

  4. Sinceramente seguranças tira muita onda,e fazem muitas tragédias em shopings estações de metrô etc ,,,acho os seguranças maus treinados violentos e maus educados ok,,,,,mais respeito com as pessoas mais passividade ,,,

  5. Nada justifica essa forma de tirar a pessoa que está incomodando em algum estabelecimento nada justifica essa forma absurda atitude desse segurança incompetente que para mim não merece ser segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)