Série documental “A Guerra dos Samurais” mostrará como eram as guerras de Samurais e as disputas de poder no Japão Feudal

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Série documental mostrará época vista em Ghost of Tsushima, da Sucker Punch (Foto: Reprodução/Netflix)

Primeira temporada de uma série documental da Netflix, “A Guerra dos Samurais” mostrará em detalhes – por especialistas – como eram as guerras de Samurais e as disputas de poder no Japão Feudal durante o século 16. Estreia em 24 de fevereiro.

Estrelado por Masayoshi Haneda, Masami Kosaka, Hideaki Ito, o documentário é uma boa recomendação para os fãs que tiveram a oportunidade de vivenciar a jornada de Jin Sakai em Ghost Of Tsushima, da Sucker Punch Productions, que também se passa por volta dessa época, mais especificamente em 1274 quando a primeira invasão mongol era liderada por Khotun Khan.

“Reconstituições e comentários de especialistas dão vida à história conturbada e às lutas por poder no Japão feudal do século 16.”

Confira o trailer AQUI – Site oficial da Netflix Brasil.

Sobre Ghost Of Tsushima

Se você ainda não teve a oportunidade de testar o título da Sucker Punch Productions, antes de fazer isso, separe um tempinho para ler a nossa análise crítica.



Post Views:
2

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *