SBT estuda horário para novo telejornal esportivo diário

0
106

SBT estuda horário para novo telejornal esportivo diário

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O SBT desenvolve o lançamento de um novo telejornal esportivo diário para a hora do almoço. O novo programa tem a finalidade de ampliar a programação esportiva, criada após adquirir os direitos da Libertadores, em meados deste ano. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos já até trabalha com um possível horário para a nova atração. O formato conta com a faixa pretendia entre o período das 12h às 13h. 

A iniciativa tem estreia prevista entre janeiro e fevereiro e as condições para essa investida já estão sendo criadas. O departamento comercial da emissora de Silvio Santos, inclusive, está a par deste projeto, que deve contar com o formato do Globo Esporte. 

A ideia é que o novo esportivo aconteceria a partir do início da temporada 2021 dos jogos da Libertadores. A ideia de estrear um jornal de esportes diário vem na esteira do projeto de lançar uma revista eletrônica de variedades no final das manhãs.

Por enquanto, ambas as iniciativas da direção do SBT estão ainda no campo embrionário. Apesar de contar com o apoio do seu departamento comercial, tudo só irá sair do papel após o “sinal verde” de Silvio Santos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui