Sandman: Neil Gaiman confirma novos membros do elenco da série da Netflix

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), por meio de sua conta oficial no Twitter, o escritor Neil Gaiman aproveitou para anunciar alguns novos nomes do elenco da série Sandman, que está sendo desenvolvida para a Netflix e que é baseada em sua obra.

“Todos vocês esperaram tão pacientemente, então, aqui está. É hora de anunciar algumas coisas. É hora de nomear o Dream Lord. E várias outras pessoas”, escreveu Gaiman na rede social. “Vocês também podem ir ao perfil da Netflix para mais detalhes”, completou.

Entre os anunciados está Tom Sturridge, que interpretará o protagonista Sonho/Morpheus.

Além dele, Gwendoline Christie, de Game of Thrones, será Lúcifer, a Governante do Inferno; Vivienne Acheampong será a intérprete de Lucienne, a bibliotecária chefe e guardiã de confiança do reino de Sonho, e Boyd Holbrook foi confirmado como Corinthian, um pesadelo fugitivo que deseja provar tudo o que o mundo tem a oferecer.

Além deles, o elenco da série Sandman também contará com Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel e Sanjeev Bhaskar como Caim, a primeira vítima.

Confira mais informações sobre a série Sandman, da Netflix

A produção é baseada diretamente nos quadrinhos publicados originalmente pela DC e criados por Neil Gaiman. O escritor também atua como produtor executivo e coroteirista dos episódios, junto de Allan Heinberg, que será o showrunner da série.

De acordo com a descrição oficial do projeto divulgada até o momento, Sandman vai misturar a história clássica com diversos elementos fantásticos altamente dramáticos e repletos de magia profunda.

A trama pretende apresentar diversos personagens e lugares afetados diretamente pelo Rei dos Sonhos, conhecido como Morpheus, enquanto ele corrige os erros cósmicos que cometeu durante sua existência.

Não há dúvidas de que as expectativas para a estreia da série da Netflix estejam bastante altas entre os fãs de Sandman. Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *