Samsung inicia teste público da One UI 3.0 com Android 11 | Celular

0
10

Samsung inicia teste público da One UI 3.0 com Android 11 | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Samsung iniciou o teste público da One UI 3.0 com Android 11 nesta terça-feira (6). Atualmente disponível para proprietários de celulares da linha Samsung Galaxy S20 dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, o programa leva a versão experimental da interface e do sistema operacional do Google aos smartphones da marca sul-coreana.

One UI 3.0 com Android 11: Samsung inicia testes públicos

A atualização para a versão beta do Android 11 está disponível para o Samsung Galaxy S20, Samsung Galaxy S20+ e Samsung Galaxy S20 Ultra. Até o momento, somente quem reside nos Estados Unidos e Coreia do Sul têm acesso ao programa. No país norte-americano, porém, o programa está limitado a telefones da operadora T-Mobile.

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition não aparece na lista de celulares elegíveis à versão de testes do sucessor do Android 10 e da One UI 2.5. A expectativa é que a Samsung leve o programa à China, Índia e países da Europa no futuro, assim como para smartphones desbloqueados e de outras operadoras nos Estados Unidos.

O One UI 3 beta foi anunciado em agosto de 2020, com o Android 11. A versão experimental chegou aos desenvolvedores dos Estados Unidos e Coreia do Sul no mês seguinte ao S20, S20+ e S20 Ultra. Algumas semanas depois, foi a vez de a Samsung anunciar o beta público aos sucessores do Galaxy S10.

Além da nova versão do sistema operacional, a One UI 3.0 terá algumas melhorias na interface, nos aplicativos de sistema e Bixby Routines. A atualização ainda deve levar as novidades do Android 11 aos celulares Samsung Galaxy, como os balões de mensagens, melhorias de privacidade, mudanças nas notificações e mais.

Espera-se que o programa de testes da Samsung seja levado a outros smartphones da marca, como a linha Samsung Galaxy Note 20. Não há previsão de data lançamento da versão final do Android 11. De acordo com a fabricante, em agosto, a família S20 será a primeira a receber a atualização para a nova versão do sistema operacional do Google.

Com informações: SamMobile (1 e 2) e XDA-Developers

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários