Riscos no transporte de algodão e sustentabilidade na estrada



O cultivo de grãos no sudeste do estado de Mato Grosso é forte, mas o destaque é para a pluma de algodão. Com o aumento na produção, a logística no transporte dessa carga, altamente inflamável, requer dos motoristas atenção redobrada. Caminhoneiros experientes falam sobre os riscos e o que pode ser feito para evitar que os fardos peguem fogo durante o trajeto. E ainda: Começamos 2021 revendo uma reportagem sobre sustentabilidade. O que você faz para que o mundo seja mais sustentável? A busca por um ar mais puro também tem sido a preocupação de alguns transportadores. Veículos menos poluentes na frota e a valorização do motorista, são parte dessas medidas.

Acompanhe em “Parceiro de Estrada Mobil Delvac” nossa parada em Campo Largo/PR na Transportes Paulista, que vem crescendo no puxa de cimento na região e que há mais de 20 anos usa óleo lubrificante de qualidade em seus cargueiros.

Neste domingo tem a dica de agregamento da Ritmo Logística e as contratações da TransRodut. Além dos recados e alôs da turma do trecho.

Simbora com o Pé na Estrada, todos os domingos de 2021, às 7h!
ProgramaPeNaEstrada
https://www.youtubepp.com/watch?v=bH4jckaZruo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR