MUNDO ANIMAL

RICHARD RASMUSSEN – Flow Podcast #160 [VIDEO]

RICHARD RASMUSSEN – Flow Podcast #160

https://i.ytimg.com/vi/P2eur8fJfok/hqdefault.jpg



TWITCH
https://www.twitch.tv/flowpodcast

EXITLAG
http://bit.ly/ExitLagFlow

SEJA UM APOIADOR!
https://apoia.se/flowpodcast

CORTES DO FLOW
https://www.youtube.com/cortesdoflow

FLOW POOP
https://www.youtube.com/channel/UC_vCmODMFq9pYyiY2wZVsIQ

e-mail comercial: contato@flowpodcast.com.br

———

RICHARD RASMUSSEN
https://www.youtube.com/channel/UC13ikrGSy3E2AveqLAI9lqg

———

Flow Podcast é uma conversa descontraída, longa e livre, como um papo de boteco entre amigos. No Flow garantimos um espaço onde o convidado pode desenvolver suas ideias sem qualquer tipo de pauta ou as restrições normais de outras mídias, como agenda política/filosófica.
———-

AGENDA SEMANAL SEMPRE NO TWITTER
@flowpdc

VOCÊ PODE ESCUTAR A GRAVAÇÃO DO FLOW EM NOSSO SITE:
https://flowpodcast.com.br/

DISCORD FLOWERS DO FLOW:
https://discord.gg/Fuj5p4d

———-

ANFITRIÕES:
Monark – Twitter @monark
– Instagram @monarkoficial

Igor 3K – Twitter @igor_3k
– Instagram @igor.3k

DIREÇÃO/PRODUÇÃO/TODO O RESTO:
Gianzão – Instagram @_gianzao
– Twitter @_gianzao

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

49 Comentários

  1. Por que? Por que esses caras acham que falar palavrão a cada 3 segundos, vai conferir a eles mais peso? Acho tão desnecessário. Palavrão nivela todo mundo por baixo. Não tem nada de especial nisso.

  2. Esse cara é meio esquisito, pseudo sabichão, e até meio burro, eu diria… Já gostei dele há um tempo atrás, quando ele era mais humilde. Hoje , parece q ele se acha o "pica". Deletado prá mim, da mídia e de qualquer outra coisa

  3. O canal é massa, mas acha uma puta falta de educação esses caras fumando em um ambiente fechado como se fosse uma coisa normal. Sem noção! Tem que liberar a Maconha… Ah vai pra pqp!

  4. Esse podecast se resumiu a: Ignor inicia um assunto interessante, richard começa a responder e o monark tenta enfiar uma opinião que no fim ou o richard deixa de lado ou manda a real pra ele. Não sempre, mas o cara na maioria das vezes tava enchendo ao invés de ouvir o que o Richard tinha a falar.

  5. "guerra política" , "polarização" kkkkkkkkkkk o nome do problema é MARXISMO CULTURAL! Como se imbecilização coletiva fosse fruto dos últimos dois anos, quando houve uma cisão na hegemonia progressista.

  6. Sem nexo. Não tem como usar a Ayahuasca e nem ao menos mudar a forma de falar.
    Sendo que a fala é a representação daquilo que pensamos e sentimos.
    A fala é a representação daquilo que temos na mente e em nosso coração.
    O verbo é sagrado.

  7. Min 29:40, primeira coisa boa que o Monark falou na vida! Foi criticado e falaram que é uma ideia merda. Se o índio pudesse explorar economicamente as terras que tem, sem ser obrigado a viver como resto da humanidade vivia há 40.000 anos, eles poderiam sim adquirir confortos da civilização. Haja vista a gestão que os índios americanos fazem daquilo que possuem.

  8. O ateu faz o bem porque é o melhor pra ele e para a sociedade.
    O ateu faz o bem porque é certo a fazer.
    O ateu tem amor aos seus familiares e amigos.
    O religioso faz o bem por interesse.
    O religioso faz o bem pelo prêmio da vida eterna.
    O religioso faz o bem por medo do castigo do deus, não porque ele quer fazer.
    Os presídios estão cheios de cristãos.

  9. Richard Rasmussen, faça uma pesquisa nos prédios que a grande população carcerária tem um deus e acredita e já cometeram uma atrocidade, e Hospícios pessoas com problemas psiquiátrico por causa da religião ou da religiosidade. Vc tem que se informar mais, ao invés de tá falando asneira e generalizando que quem não tem uma crença em um deus é perigoso, e na realidade é ao contrário. Eu sou ateu e nunca matei, roubei sou trabalhado, eu sei o que é certo e errado, e seu que quando morrer não vou ter um paraíso, e não é por isso que vou causar maldades ao meu semelhantes. Sei que tem ateus de mal caráter como pessoas cristãs. Por um lado é bom que vocês tenham uma crença em qualquer coisa, porque vocês sem crenças são perigosos para a sociedade.

  10. 99% dos presidiários são pessoas quem "tem deus no coração". Portanto, crer ou não crer não define caráter. Lamentável os comentários sobre os ateus. Discurso da ignorância, intolerância e falta de conhecimento.

  11. Esse Richard está muito mal informado,, pois 98,% dos presidiários brasileiros são cristãos,, eu sou ateu,, não procuro ser uma pessoa boa para herdar um paraíso ou ser uma pessoa mal por medo do inferno,,pode ver que esse Richard deve ter feito um monte de cagada na vida e agora aceitou Jesus..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)