Início VOCÊ SABIA? Resumo: História do ISLAMISMO – Débora Aladim [VIDEO]

Resumo: História do ISLAMISMO – Débora Aladim [VIDEO]

por Débora Aladim
0 Já viram

Resumo: História do ISLAMISMO – Débora Aladim

https://i.ytimg.com/vi/q2V_9xzHiy8/hqdefault.jpg



um vídeo bem curtinho e resumido pra explicar de onde veio a religião muçulmana! Espero que gostem :)

obs: como não sou conhecedora do assunto preferi não entrar nas práticas da religião muçulmana (pra evitar falar asneira), mas espero que tenha dado pra entender!

Também espero que os muçulmanos e muçulmanas que estejam vendo o vídeo tenham gostado! Tenho o maior respeito por todas as religiões e de forma alguma tive qualquer intenção pejorativa no vídeo. Também entendo que não é característico da cultura muçulmana representar o profeta Maomé por desenhos ou pinturas, mas a imagem que inseri no vídeo não é especificamente dele e usei apenas para fins didáticos. Esse vídeo tem como único objetivo ajudar estudantes a fazer provas e compreender algum assunto, espero que esse fim tenha sido alcançado!

Muito obrigada a todos que assistiram o vídeo e leram até aqui! Beijinhos

@dedaaladim

Contato profissional: profissional.aladim@outlook.com

Instagram: https://www.instagram.com/dedaaladim/
Twitter: https://twitter.com/dedaaladim
Facebook: https://www.facebook.com/DedaAladim

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS