Resultado do Vestibular 2021 da Famerp (SP) está liberado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, liberou nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2021.

Veja o resultado

Confira a lista de espera

As matrículas serão realizadas na sexta-feira, 19 de fevereiro, das 9h às 15h, na sala 8, do Pavilhão Fleury. A segunda chamada deve ser liberada no dia 23 de fevereiro.

Como foi a seletiva?

A Famerp recebeu 15.389 inscritos para concorrer às 160 vagas na seletiva. As oportunidades foram para Medicina (80 vagas, sendo 16 para cotistas), Enfermagem (60 vagas, sendo 12 para cotistas) e Psicologia (20 vagas, sendo 4 para cotistas).

Na instituição, as cotas são voltadas para estudantes que fizeram os ensinos fundamental e médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas públicas. Dentro do percentual para cotistas, 35% são para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro. No primeiro dia foi a prova de Conhecimentos Gerais (80 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa). Já no segundo dia, a prova de Conhecimentos Específicos (8 questões de Biologia, 6 de Química e 6 de Física) e uma redação.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Famerp ou consulte o edital.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *