RESENHA | Filme: Amor² – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Quem não adora um bom clichê? Amor², nova comédia romântica polonês da Netflix tem todas as fórmulas que amamos.

Ficha Técnica

Título: Amor²
Ano de Produção: 2021
Dirigido Por: Filip Zylber 
Estreia: 11 de fevereiro de 2021
Duração: 1h42
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia, Romance
País de Origem: Polônia
Sinopse: Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com vida dupla.

Monika (Adrianna Chlebicka) é uma professora de ensino infantil que vive uma vida dupla para pagar uma grande dívida do pai. Ela faz comerciais sensuais como uma modelo chamada Klaudia para conseguir o dinheiro que precisa e em um desses ensaios conhece Enzo (Mateusz Banasiuk), um conquistador exibido que irá protagonizar um comercial e carro com ela. Inicialmente os dois não se dão bem mas isso vai mudando aos poucos.

Amor² tem todas as características de uma comédia romântica que já foi exibida várias vezes na Sessão da Tarde, inclusive suas falhas. Os protagonistas se odeiam e se encantam na mesma velocidade, sem nenhum motivo aparente Ainda assim, eles precisam enfrentar alguns “vilões” que estão na história apenas para atrapalhar a vida do casal apaixonado.

Amor² imagem promocional

A ex namorada do Enzo o trata mal, não se importa com ele, mas ao ver se interessar pela nova modelo da campanha, começa a imediatamente inventar mentiras para atrapalhar o possível novo relacionamento do ex. Enquanto isso, Monika enfrenta diariamente o diretor da escola onde trabalha que a ameaça de demissão apenas por ela ter um método de ensino fora do convencional.

É quase como os personagens secundários tivessem a única e exclusiva função de complicar a vida de Enzo e Monica. Não conhecemos muito sobre eles, apenas sua parte “malvada”. Por outro lado, a única conexão que exploram um pouco melhor é a da Monika com o pai, e do Enzo com o irmão e a sobrinha Anya, mas ainda cheio de pontas soltas.

Ficha Técnica | Amor² (Original Netflix) - Entreter-se

Em resumo eu diria que esse filme não se destaca em nada das outras comédias românticas, e que por ser uma obra tão genérica, é facilmente esquecida. Mas confesso que Amor² é ótimo para passar o tempo e dar umas risadas em uma tarde chuvosa.

Diante disso, o filme é tudo aquilo que já vimos e amamos: muito romance, clichês e uma história boba de amor que as vezes imaginamos poder ter na vida real.

selo teoria geek girl laranja 7

 

 

O que achou? Conta aí nos comentários e para mais resenhas como essa é só clicar aqui.

Teoria Geek – O importante é se divertir



Post Views:
15

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *